Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Em Manicoré, PC-AM prende jovem que matou amigo durante briga em festa
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Em Manicoré, PC-AM prende jovem que matou amigo durante briga em festa
Polícia

Em Manicoré, PC-AM prende jovem que matou amigo durante briga em festa

Redação
Atualizado em 2022/08/08 at 4:57 PM
Redação 4 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manicoré (a 332 quilômetros de Manaus), com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prenderam em flagrante, na tarde de domingo (07/08), às 16h, Alan Bitencourth Menezes, de 21 anos, pelo homicídio de José Rodrigues de Souza, que tinha 50 anos, conhecido como “Tita”. O crime ocorreu na manhã daquele mesmo dia, às 9h, na comunidade Terra Presa, em Manicoré.  

O investigador Sidney Silva, gestor da unidade policial, esclareceu que a vítima e o autor eram amigos e estavam ingerindo bebida alcoólica, em uma festa, desde sábado. Certo momento, eles estavam voltando para a comunidade e tiveram um desentendimento.

“Em depoimento, Alan relatou que a vítima havia consumido cocaína, tipo oxi, e estava dizendo que iria matar alguém. No caminho, José achou uma faca e colocou na cintura. O infrator ficou receoso e começou a monitorar as atitudes da vítima, que, em determinado momento, puxou a faca e tentou matar o autor”, explicou.

O investigador informou, ainda, que nesta ocasião, os indivíduos travaram uma luta corporal, momento em que Alan conseguiu tirar a faca da mão de José e desferiu contra o mesmo, que agonizou no local até morrer.

“Nós tomamos conhecimento do fato após a população deter Alan, em razão do cometimento do crime. De imediato fomos ao local para efetuar a prisão. A comunidade estava agitada devido à morte de José. Assim que chegamos na localidade, demos voz de prisão ao autor”, disse.

Alan responderá por homicídio e ficará à disposição do Poder Judiciário.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Leia também

Entregador de lanches é morto a tiros no bairro Compensa; atirador foi preso

Presa mulher que jogou recém-nascida em lixão de Manacapuru

Preso homem que matou filhote de cachorro a facadas em Manacapuru

Homem com mandado de prisão em aberto por homicídio é detido na zona Oeste

Homem estupra e passa HPV para enteada de 7 anos no AM; ele foi preso

Termos Amazonas, PC-AM
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior UEA segue com inscrições abertas para MBA em Auditoria e Controladoria
Próximo Artigo Abono Fundeb vai chegar a até R$ 17,9 mil para professores do Amazonas Secretaria de Educação convoca 75 candidatos aprovados no PSS 2022
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Follow US
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
  • Contato
  • Política de uso
  • Quem Somos
  • Reportar erro
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.