Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Dupla é presa com mais de 40 tabletes de drogas em embarcação em Coari
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Política > Dupla é presa com mais de 40 tabletes de drogas em embarcação em Coari
Política

Dupla é presa com mais de 40 tabletes de drogas em embarcação em Coari

Redação
Atualizado em 2022/08/03 at 10:21 AM
Redação 4 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

Dois homens foram presos com mais de 1,5 quilo de drogas, nesta terça-feira (02/08), durante uma abordagem feita pelos policiais da Base Fluvial Arpão, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), localizada no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), em uma embarcação.

De acordo com o relatório policial, durante uma abordagem a embarcação GM Oliveira, o cão policial havana conseguiu localizar o material entorpecente escondido no convés principal, entre as canas de açúcar e manivas. Foram encontrados 42 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando mais de 1,5 quilo de material entorpecente.

Os dois responsáveis pelo material ilícito foram identificados e levados para a delegacia da Base Arpão, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. O prejuízo ao crime foi avaliado em mais de R$ 1,3 milhão.

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

Leia também

Vice-governador do Amazonas Tadeu de Souza deixa Avante e se filia ao Progressistas

Pré-candidato ao Governo, David Almeida promete reduzir tarifa de ônibus

Gestão David Almeida turbina contrato com Hapvida e paga mais que o dobro de valor licitado, diz TV

Justiça Eleitoral do AM aplica multa de R$ 5 mil a Roberto Cidade por propaganda irregular

“Luta deve ser de toda a sociedade”, diz Lula, ao assinar Pacto Nacional contra o Feminicídio

Termos Amazonas, Manaus, SSP-AM
Redação 03/08/2022 02/08/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Mais de 1,7 mil motoristas foram autuados, em Manaus, por estacionamento irregular em vagas de idosos e deficientes 
Próximo Artigo Manaus tem 170 pontos para vacinação de crianças e adolescentes contra Poliomelite e outras 18 doenças
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.