A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação de imagem de três pessoas desaparecidas nos bairros São José, Nossa Senhora Aparecida e Alvorada.
Juliana da Silva Reis, 12
Juliana da Silva Reis, de 12 anos, desapareceu na tarde de quinta-feira (25/08), por volta das 17h15, quando saiu de sua residência, situada na rua Gaspar Fernandes, bairro Aparecida, naquele município.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na unidade policial, Gleizineres Custodio da Silva, 35, responsável legal da adolescente, informou que Juliana saiu de casa para ir à escola, e, desde então, não foi mais vista.
João Pedro Souza Rodrigues, 20
João Pedro Souza Rodrigues, de 20 anos, desapareceu na manhã de quarta-feira (24/08), por volta das 7h51, quando saiu de sua residência, situada na rua Marivaldo Pereira, bairro Alvorada, zona centro-oeste, para realizar uma viagem interestadual.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Zuleide do Nascimento Souza, 42, informou que seu filho saiu de sua casa para realizar uma viagem a Belém, no estado do Pará.
De acordo com o registro, a mãe relata ainda que realizou um último contato com João Pedro por meio de um aplicativo de mensagens instantâneas, quando seu filho afirmou ter chegado ao destino naquele mesmo dia. No entanto, não teve mais notícias acerca do paradeiro do jovem.
Matheus de Oliveira Serrão, 20
Matheus de Oliveira Serrão, de 20 anos, está desaparecido desde o dia 19 de agosto deste ano, por volta das meia-noite, quando saiu de sua residência, localizada na rua Terra Preta, bairro São José Operário, zona leste.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Carlos Roberto da Costa Serrão, 48, informou que seu filho saiu de sua casa para encontrar uma mulher com quem estava se relacionando, e, desde então, não foi mais visto.