Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • CiĆŖncia & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • PlantĆ£o do Consumidor
    • Tem golpe na praƧa
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • PolĆ­tica
  • PolĆ­cia
  • SaĆŗde
  • VĆ­deos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • PolĆ­tica de uso
    • Reportar erro
Lendo PM recupera 17 veĆ­culos roubados no fim de semana; Confira as placas
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • CiĆŖncia & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • PlantĆ£o do Consumidor
    • Tem golpe na praƧa
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • PolĆ­tica
  • PolĆ­cia
  • SaĆŗde
  • VĆ­deos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • PolĆ­tica de uso
    • Reportar erro
Follow US
Ā© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > PolĆ­cia > PM recupera 17 veĆ­culos roubados no fim de semana; Confira as placas
PolĆ­cia

PM recupera 17 veĆ­culos roubados no fim de semana; Confira as placas

Redação
Atualizado em 2022/07/18 at 3:33 PM
Redação 3 anos atrÔs
Compartilhe
Compartilhe

Um total de 17 veículos foram localizados em ações distintas, entre sexta-feira (15/07) e segunda-feira (18/07), em Manaus, com apoio do sistema Paredão. O sistema de monitoramento conta com 500 câmeras espalhadas em pontos estratégicos de Manaus.

Na sexta- feira (15/07), por volta das 10h, a equipe da viatura 7303 da 2ª Companhia Interativa ComunitÔria (Cicom) estava em patrulhamento pela rua Boulevard SÔ Peixoto, bairro de Educandos, quando avistaram uma motocicleta sem placa pilotada por um homem que fugiu para um beco, abandonando o veículo em seguida.

Foi solicitado via rÔdio com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) a informação da motocicleta através da numeração do motor e foi constatado que o veículo tinha restrição de roubo. A equipe localizou a proprietÔria que, posteriormente, se deslocou até a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Em outra ação, no domingo (17/07), por volta das 2h10, a equipe da viatura 7103 da 4ª Cicom durante patrulha, foram abordados por uma vítima na rua dos Açaizeiros, bairro Gilberto Mestrinho, relatando que sua motocicleta havia sido roubada nas proximidades. O homem disse que estava fazendo rastreamento da motocicleta por meio de um aparelho de monitoramento. A equipe localizou a motocicleta Honda 125 de cor preta e placa JXX-3023 na rua IbirubÔ, bairro Grande Vitória. Foi realizada a entrega da motocicleta ao proprietÔrio, que foi orientado a registar o Boletim de Ocorrência.

Os demais veƭculos foram encaminhados para as Cicoms de suas respectivas Ɣreas e Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veƭculos (DERFV).

VeĆ­culos localizados: um total de 17, sendo 04 carros: um Fiat Elba de cor azul placa: JWL-7459; um Peugeot 206 de cor preta  placas: JXX-0253, um Fiat Uno 1995 de cor vermelha placa: JWK-4767 e um Fiat Uno 1994 de cor cinza placa: JWG-1545

Ao todo, 12 motocicletas foram recuperadas: uma Honda CG 160 de cor vermelha — Placa: QZA-4H31; uma Yamaha YBR 125 de cor preta — Placa: QZE-8G76; uma Honda Biz 125 de cor Vermelha placa: PHF-1594;

uma Honda POP 110 de cor branca placa: QZD-4I51; uma Honda CG 125 de cor azul placa: NOQ-4023, uma Honda POP 100 de cor vermelha placa: OXM-0494; uma Honda CB 650 de cor vermelha placa: QZV-6F35; uma GR 150 de cor prata placa: OAD-9105; uma Honda CB 300R de cor amarela placa: NOP-5448; uma Honda CG 160 de cor cinza placa: PHX-3E75, uma Honda CG 150 de cor preta placa: NOO-8951; uma Yamaha YBR150 de cor preta placa: QZU-2D96

VeĆ­culos localizados: 17

Carros: 04
 
Fiat Elba de cor azul —- Placas: JWL-7459
Peugeot 206 de cor preta —– Placas: JXX-0253
Fiat Uno 1995 de cor vermelha —– Placas: JWK-4767
Fiat Uno 1994 de cor cinza —- Placas: JWG-1545

Motocicletas: 12

Honda CG 160 de cor vermelha — Placa: QZA-4H31
Yamaha YBR 125 de cor preta — Placa: QZE-8G76
Honda Biz 125 de cor Vermelha —- Placa: PHF-1594
Honda POP 110 de cor branca —- Placa: QZD-4I51
Honda CG 125 de cor azul —- Placa: NOQ-4023
Honda POP 100 de cor vermelha —- Placa: OXM-0494
Honda CB 650 de cor vermelha —- Placa: QZV-6F35
GR 150 de cor prata —- Placa: OAD-9105
Honda CB 300R de cor amarela —- Placa: NOP-5448
Honda CG 160 de cor cinza —- Placa: PHX-3E75
Honda CG 150 de cor preta —- Placa: NOO-8951
Yamaha YBR150 de cor preta —- Placa: QZU-2D96

FOTOS: Divulgação/PMAM

Leia tambƩm

Rocam flagra 100 quilos de drogas em balneÔrio no Tarumã-Açu

Base Arpão apreende mais de meio milhão em drogas escondida em moto 

Família procura jovem desaparecido no São José

Polícia procura ladrão por roubo a drogaria no Japiim

Mulher é presa em Manaus suspeita de matar marido com facada no coração no AM

Termos Amazonas, Manaus, PMAM
Redação 18/07/2022 18/07/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Homem sai para nadar e desaparece no Mauazinho
Próximo Artigo Mais de R$ 200 milhões em ilícitos foram apreendidos em operações policiais nas fronteiras do Amazonas
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você estÔ satisfeito.