Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo PC-AM divulga imagem de homem que desapareceu no Centro
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Destaque > PC-AM divulga imagem de homem que desapareceu no Centro
DestaquePolícia

PC-AM divulga imagem de homem que desapareceu no Centro

Redação
Atualizado em 2022/07/08 at 12:05 AM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita apoio na divulgação da imagem de Francisco Evaristo Magalhães, de 58 anos, que está desaparecido desde o dia 28 de junho deste ano, por volta das 11h. Ele morava em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), porém, foi visto pela última vez no bairro Centro, zona sul da capital amazonense.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, a comunicante Trissiane Magalhães de Sá, 36, sobrinha de Francisco, relatou que Francisco trabalhava em uma embarcação, e foi visto pela última vez em um dos portos fluviais localizados no bairro Centro, em Manaus. Desde a data mencionada, ele não retornou nem deu notícias sobre seu paradeiro.

A delegada Catarina Torres, titular da unidade especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Francisco que entre em contato com a equipe da Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Leia também

Trio é preso por roubo de R$ 50 mil a turistas no Centro de Manaus

Falso advogado é preso por golpe de mais de R$ 122 mil contra idoso

Dupla é presa em Manaus por furtos com uso de dispositivo eletrônico em veículos

Comerciante é preso por vender produtos vencidos e coagir funcionários no Amazonas

Homem é preso com 13 kg de drogas após fuga em Manaus

Termos Amazonas, Manaus, PC-AM
Redação 08/07/2022 07/07/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Seis veículos com restrição de roubo são recuperados em Manaus
Próximo Artigo Acompanhamento médico periódico e hábitos preservam saúde ocular
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.