Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Mais de 50 vagas de emprego são disponibilizadas para Presidente Figueiredo
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Oportunidade > Mais de 50 vagas de emprego são disponibilizadas para Presidente Figueiredo
Oportunidade

Mais de 50 vagas de emprego são disponibilizadas para Presidente Figueiredo

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2022/07/03 at 2:25 PM
Redação Segundo a Segundo 3 anos atrás
Compartilhe
Sine Amazonas divulga 116 vagas de emprego em diversas áreas para esta segunda-feira (18/04)
Compartilhe

Desempregos e aquelas pessoas que estão em busca de melhores oportunidades devem verificar as vagas de emprego do Sine Amazonas, para segunda-feira (04/07). Entre elas, foram disponibilizadas 53 vagas para pessoas do município de Presidente Figueiredo.

Os interessados em concorrer às vagas devem acessar o site https://empregabrasil.mte.gov.br/ para fazer atualização do cadastro, em seguida acessar o Portal do Trabalhador (www.portaldotrabalhador.am.gov.br) e anexar o currículo na vaga a que pretendem concorrer.

O cidadão que não tiver como se candidatar pela internet poderá se deslocar até a sede do Sine Amazonas, localizado na avenida Djalma Batista, 1.018, bairro Chapada, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h.

As oportunidades de emprego são de diversas empresas e instituições do Amazonas e os detalhes serão informados pelos empregadores.

VAGAS DISPONÍVEIS:

04 VAGAS: OPERADOR DE TRATORES AGRÍCOLAS
Escolaridade: Ensino Médio completo
Com experiência na área.
OBS: Ter CNH categoria B, curso de máquinas agrícolas, direção defensiva, ter disponibilidade para trabalhar em Presidente Figueiredo em regime de escala, documentação completa e currículo atualizado.

04 VAGAS: OPERADOR DE RETROESCAVADEIRA
Escolaridade: Ensino Médio completo
Com experiência na área.
OBS: Ter CNH categoria D, curso de operador de retroescavadeira, direção defensiva, ter disponibilidade para trabalhar em Presidente Figueiredo em regime de escala, documentação completa e currículo atualizado.

01 VAGA: OPERADOR DE MOTONIVELADORA
Escolaridade: Ensino Médio completo
Com experiência na área.
OBS: Ter CNH categoria D, curso de motoniveladora, direção defensiva, ter disponibilidade para trabalhar em Presidente Figueiredo em regime de escala, documentação completa e currículo atualizado.

04 VAGAS: OPERADOR DE PÁ MECÂNICA
Escolaridade: Ensino Médio completo
Com experiência na área.
OBS: Ter CNH categoria D, curso de operador de pá mecânica, direção defensiva, ter disponibilidade para trabalhar em Presidente Figueiredo em regime de escala, documentação completa e currículo atualizado.

01 VAGA: MOTORISTA OPERADOR DE MUNCK
Escolaridade: Ensino Médio completo
Com experiência na área.
OBS: Ter CNH categoria D, curso de operador de munck, direção defensiva, ter disponibilidade para trabalhar em Presidente Figueiredo em regime de escala, documentação completa e currículo atualizado.

04 VAGAS: OPERADOR DE EMPILHADEIRA
Escolaridade: Ensino Médio completo
Com experiência na área.
OBS: Ter CNH categoria B, curso de operador de empilhadeira com certificado atualizado, ter disponibilidade para trabalhar em Presidente Figueiredo em regime de escala, documentação completa e currículo atualizado.

04 VAGAS: MOTORISTA LUBRIFICADOR
Escolaridade: Ensino Médio completo
Com experiência na área.
OBS: Ter CNH categoria D, possuir curso de moop, direção defensiva, ter disponibilidade para trabalhar em Presidente Figueiredo em regime de escala, documentação completa e currículo atualizado.

15 VAGAS: MOTORISTA JULIETA
Escolaridade: Ensino Médio completo
Com experiência na área.
OBS: Experiência em direção de caminhões de porte tipo canavieiro, bitrens, carretas ou basculantes, ter CNH categoria E atualizada, curso de moop ou direção defensiva, ter disponibilidade para trabalhar em Presidente Figueiredo em regime de escala, documentação completa e currículo atualizado.

20 VAGAS: MOTORISTA DE CAMINHÃO
Escolaridade: Ensino Médio completo
Com experiência na área.
OBS: Experiência em caminhões tipo pesado pipa e caçamba, CNH categoria D atualizada, curso de direção defensiva, ter disponibilidade para trabalhar em Presidente Figueiredo em regime de escala, documentação completa e currículo atualizado.

Leia também

Hospital Santa Júlia, TV Norte e mais 4 empresas com vagas abertas em Manaus 

FCecon abre inscrições para o Congresso Pan-Amazônico de Oncologia

Sesc abre 4 vagas em processo seletivo em Manaus

Novo concurso para a Guarda Municipal em 2026

Sine Manaus oferta vagas para Auxiliar, Operador e mais 371 cargos nesta terça

Termos Emprego, vagas
Redação Segundo a Segundo 03/07/2022 03/07/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Férias: como evitar acidentes com as crianças no período de lazer
Próximo Artigo Empresa contrata dez operadores de máquinas
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok