Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Empresas de telefonia serão acionadas para oferecer serviços no Distrito de Santo Antônio do Matupi
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Empresas de telefonia serão acionadas para oferecer serviços no Distrito de Santo Antônio do Matupi
Cidades

Empresas de telefonia serão acionadas para oferecer serviços no Distrito de Santo Antônio do Matupi

Redação
Atualizado em 2022/07/22 at 4:47 PM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

O presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Amazonas (CDC/ALEAM), deputado estadual João Luiz anunciou que vai encaminhar um requerimento para empresas de telefonia iniciarem o serviço de comunicação no Distrito de Santo Antônio do Matupi, no município de Manicoré (distante 332 quilômetros de Manaus).

“Devido à péssima situação de sinal de telefonia neste distrito tão forte na agricultura e economia do Estado, que a cada dia cresce mais nós vamos solicitar que às empresas de telefonia prestem um serviço digno a população, além de enviar documentação para operadora responsável pela região para que a mesma possa investir em uma torre na localidade”, disse o deputado João Luiz.

O parlamentar ressaltou que também entrará em contato, por meio da Comissão de Defesa do Consumidor, com as operadoras Claro, TIM e Vivo para verificar qual empresa vai se manifestar para instalar uma rede telefônica de alta qualidade para os moradores do distrito.

“Esse distrito é muito importante para o Estado do Amazonas. O importante é fortalecer a comunicação não só no Distrito de Santo Antônio do Matupi, mas também em outros municípios e comunidades que estão com problemas no sinal telefônico”, concluiu.

Leia também

Gata grávida é resgatada após ficar presa em grade de janela em Manaus

Manaus recebe mutirão para agricultores regularizarem o Cadastro Ambiental Rural

Saiba onde vai faltar energia nesta sexta-feira em Manaus

Motociclista morre após colisão com micro-ônibus em Manaus

Acesso à região de Curuçá será suspenso temporariamente na BR-319/AM; confira

Termos Amazonas, Empresas
Redação 22/07/2022 22/07/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Prefeitura de Manaus realiza mutirão de atendimento para o Cadastro Único neste sábado
Próximo Artigo Polícia Militar entrega novos armamentos em Tabatinga e Benjamin Constant
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.