Outros indivíduos estão sendo procurados por envolvimento no crime
Em Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus), policiais civis da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) prenderam, em flagrante, na quarta-feira (27/07), Yago Reis Coelho, 30, e Murilo Rômulo Melo Martins, 22, por envolvimento no duplo homicídio qualificado dos venezuelanos Abraham Manuel Hernandez Armas, 25, e Isaac Davi Hernandes Armas, 23.
O crime ocorreu na terça-feira (26/07), no ponto turístico Gruta do Raio, no bairro Aida Mendonça, zona urbana do município.
De acordo com o delegado Valdinei Silva, titular da 37ª DIP, as equipes tomaram conhecimento do crime após informações repassadas por uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), relatando sobre o crime ocorrido naquele ponto turístico.
“Constatamos o fato criminoso e imediatamente realizamos uma varredura em torno daquela localidade. Com a ajuda de testemunhas, conseguimos identificar as pessoas envolvidas na prática criminosa. No decorrer das diligências efetuamos as prisões de Yago Reis Coelho e Murilo Rômulo, também apreendemos um veículo da marca Chevrolet, modelo Ônix, de cor branca, utilizado no crime”, detalhou o delegado.
Procurados
Outras pessoas envolvidas na prática criminosa estão sendo procuradas e foram identificadas como Emerson Mota Duarte, 20; Felipe Jardim Silva, 26; Frank Medeiros da Cruz, 18; Joelma Barbosa Estevão, 48; Mateus Barbosa da Mota, 20; Sebastião Cordeiro Lopes Júnior, 22; e um indivíduo conhecido apenas como “Daniel”.
Quem tiver informações acerca da localização deles deve entrar em contato pelo número 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, afirmou Valdinei Silva.
Procedimentos
Yago e Murilo Rômulo irão responder por homicídio qualificado e associação criminosa. Eles permanecerão custodiados na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.
FOTOS: Divulgação/PC-AM