Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Confira os pontos de vacinação contra a Covid-19 nesta sexta-feira, em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Confira os pontos de vacinação contra a Covid-19 nesta sexta-feira, em Manaus
CidadesDestaque

Confira os pontos de vacinação contra a Covid-19 nesta sexta-feira, em Manaus

Redação
Atualizado em 2022/07/14 at 4:58 PM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

Devido ao aumento dos casos de Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) disponibilizou mais três pontos de vacinação na capital para que a população manauara possa atualizar o esquema vacinal. Na cidade, há mais de 1,5 milhão de pessoas com doses em atraso ou sem vacinação.

Além dos 85 pontos já existentes espalhados na cidade, três novos locais são ofertados à população nesta sexta-feira (15), São eles:

-Unidade Básica de Saúde (UBS) Mauazinho, no bairro de mesmo nome, com vacinação do público adulto e infantil;

-UBSF S-07, bairro Nossa Senhora Aparecida, com vacinação para adultos;

-Centro de Atenção Integral à Criança (Caic) Dr. Afrânio Soares, no Parque 10 de Novembro, que atenderá crianças e adultos;

Com a alta expressiva dos casos e após o Amazonas entrar na fase laranja, a Semsa lembra, ainda, que dois pontos estratégicos continuam atendendo a população normalmente, são eles:

-Studio 5 Centro de Convenções, na zona Sul;

-Shopping Philippe Daou, na zona Norte, para crianças e adultos;

Profissionais da saúde alertam, pessoas que contraíram o vírus, espere o prazo de 30 dias após o início dos sintomas para tomar uma nova dose da vacina, e para tomar o novo imunizante da dose de reforço, que espere um intervalo de 4 meses a partir da 3ª dose.

Leia também

Moradores resgatam vítimas de naufrágio no porto de Itacoatiara

Confira quais bairros serão afetados pela falta de energia nesta quarta-feira (2)

Tosa e mais serviços gratuitos para cães e gatos em mutirão de atendimento no Japiim

Bolsa Idiomas: selecionados têm até quarta para confirmar a vaga

Caprichoso contesta jurados após derrota, mas antes havia elogiado ‘método de sorteio’

Redação 14/07/2022 14/07/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Pioneiro na qualificação profissional, Trilhas do Saber beneficiou mais de nove mil servidores da educação no Amazonas
Próximo Artigo Amazonas foi segundo estado da região Norte que mais abriu empresas, diz Ministério da Economia
 
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok