Nesta sexta-feira (15/07), por volta das 10h, equipes do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriram mandado de prisão preventiva em nome de Lucas da Silva Lima, 30, e Stephany Melo de Oliveira, 22, por roubo praticado contra uma clínica odontológica. O crime ocorreu no dia 5 de maio deste ano, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.
De acordo com o delegado Paulo Benelli, titular do 6º DIP, as diligências iniciaram logo após o crime, a fim de identificar e prender os infratores. Entretanto, no dia 20 de maio, os indivíduos foram presos, em flagrante, por outro roubo, desta vez praticado contra um salão de beleza, situado no bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul da cidade.
“Na quinta-feira (14/07), foi expedida uma ordem judicial pela juíza Margareth Rose Cruz Hoagen, da 1ª Vara Criminal, acerca do roubo contra a clínica odontológica. Seguimos até a unidade prisional, onde já estavam presos, e cumprimos o mandado. Agora, eles responderão por ambos os crimes”, disse o delegado.
Procedimentos
Os indivíduos responderão por roubo majorado. Eles permanecerão custodiados em uma unidade prisional da capital, à disposição do Poder Judiciário.
FOTO: Mayara Viana/PC-AM