Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo PC-AM busca informações sobre homem que desapareceu no Adrianópolis
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > PC-AM busca informações sobre homem que desapareceu no Adrianópolis
Polícia

PC-AM busca informações sobre homem que desapareceu no Adrianópolis

Redação
Atualizado em 2022/06/13 at 11:14 AM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), busca informações sobre o paradeiro de Sávio Oliveira de Araújo, de 27 anos, que está desaparecido desde o dia 3 de maio deste ano, por volta das 15h30, quando saiu da casa de sua irmã, na rua Machado de Oliveira, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, Cosma Oliveira de Araújo, 35, irmã de Sávio, relatou que ele saiu de sua casa na data mencionada, e desde então não foi mais visto, nem informou onde estaria.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Sávio que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Leia também

Dois homens estão desaparecidos em Manaus; Polícia pede ajuda para localizar

Polícia prendeu homem que matou morador em situação de rua a pauladas

Amauri assume e bancada de cães e gatos ganha reforço na CMM

Homem é morto com tiro no peito após discussão com cunhado em Manaus

Motorista de aplicativo é encontrado morto a facadas na Zona Norte de Manaus

Termos Manaus, PC-AM
Redação 13/06/2022 08/06/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Ari Moutinho tem vitória na Justiça TCE-AM suspende shows de Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes em Borba
Próximo Artigo Sine Manaus oferece 145 vagas de emprego nesta quinta-feira, 9/6
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.