Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo No Amazonas, 34 pessoas foram presas pela PM no fim de semana
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > No Amazonas, 34 pessoas foram presas pela PM no fim de semana
Polícia

No Amazonas, 34 pessoas foram presas pela PM no fim de semana

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2022/06/13 at 2:07 PM
Redação Segundo a Segundo 3 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 34 pessoas e apreendeu três adolescentes durante as ações de policiamento ostensivo realizadas no final de semana no estado. As prisões foram registradas em Manaus e nos municípios de Boca do Acre, Coari, Manacapuru, Novo Airão e Tefé.

Entre a manhã de sexta-feira (10/06) e as primeiras horas desta segunda-feira (13/06), foram apreendidos mais de 800 quilos de entorpecentes, 11 armas de fogo, 21 munições e mais de R$ 600 em espécie. A maioria das prisões foi motivada por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam dois homens, de 19 e 25 anos, após um roubo no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. Em posse deles estavam 20 celulares e um simulacro de arma de fogo. A dupla foi conduzida ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Cinco homens, com idades entre 21 e 25 anos, foram presos com cinco porções médias de oxi, uma porção e mais quatro pinos de cocaína, além de duas balanças de precisão. A guarnição da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizou a abordagem no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. Os infratores foram conduzidos ao 6º DIP, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Interior

Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem de 19 anos por porte ilegal de arma de fogo no município de Boca do Acre (a 1.028 quilômetros de Manaus). A ação aconteceu durante patrulhamento de rotina na rua Gaivota, onde o suspeito foi abordado. Durante a revista pessoal, foi apreendida uma arma caseira calibre 36 com uma munição. Ele foi conduzido até a 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

FOTO: Divulgação/SSP-AM

Leia também

Homem é preso em flagrante com adolescente em uma pousada em Manaus

Cães Pit Monster que sofriam maus-tratos em canil são resgatados em Manaus

Suspeito de ameaçar divulgar fotos íntimas da ex-companheira é preso em Manaus

Feto é encontrado em banheiro de unidade de saúde na zona norte de Manaus

Veja exato momento do ataque a tiros que deixou dois mortos na zona Sul de Manaus

Termos Amazonas, Governo do Amazonas, Manaus, SSP-AM
Redação Segundo a Segundo 13/06/2022 13/06/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Mais de 390 mil devem declarar IRPF no Amazonas, diz Receita Federal Autorizado Concurso Público com 699 vagas para a Receita Federal
Próximo Artigo Adolescente de 14 anos desaparece no bairro Colônia Terra Nova
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok