Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo IFAM abre inscrições para pós-graduação em Gestão Ambiental e Gestão em Segurança do Trabalho
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Oportunidade > IFAM abre inscrições para pós-graduação em Gestão Ambiental e Gestão em Segurança do Trabalho
Oportunidade

IFAM abre inscrições para pós-graduação em Gestão Ambiental e Gestão em Segurança do Trabalho

Tabajara Moreno
Atualizado em 2022/06/01 at 3:00 PM
Tabajara Moreno 3 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

Na próxima sexta-feira (03) iniciam as inscrições gratuitas para os cursos de pós-graduação Lato Sensu em Gestão Ambiental e Gestão em Segurança do Trabalho ofertados no Instituto Federal do Amazonas – Campus Manaus Centro (IFAM-CMC). O exame de seleção será realizado em única etapa composta de análise documental, análise do índice/coeficiente de rendimento acadêmico e currículo lattes, de caráter eliminatório e classificatório, respectivamente, conforme o edital. 

São oferecidas 70 vagas, sendo 30 para Gestão Ambiental e 40 para Gestão em Segurança do Trabalho. As aulas serão realizadas na forma presencial no IFAM-CMC e, excepcionalmente, com aulas remotas ou híbridas, estando esta última condicionada às normativas de biossegurança oficiais do Instituto e do Campus Manaus Centro, condizente ao momento que estamos vivendo com relação à pandemia da Covid-19.

Para inscrever-se, o candidato deve acessar o link do Sistema de Inscrição On-line: https://sig.ifam.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=&. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de junho.

A comissão de seleção dos cursos orienta que os candidatos consultem os procedimentos, as regras, os prazos e o passo a passo no edital correspondente ao curso escolhido para concorrer a uma vaga.

Objetivos dos cursos

Gestão em Segurança do Trabalho – capacitar profissionais portadores de diploma de graduação interessados nas questões relacionadas à gestão de segurança do trabalho para que possam planejar, coordenar, gerir, construir e desenvolver processos de trabalho, produtos, métodos e técnicas de acordo com os princípios do desenvolvimento do ambiente laboral seguro, considerando as especificidades das atividades desenvolvidas no ambiente de trabalho, assim como contribuir na busca de solução e/ou mitigação para os problemas laborais existentes na região Amazônica. 

Gestão Ambiental – capacitar profissionais portadores de diploma de Graduação interessados nas questões relacionadas à gestão ambiental para que possam planejar, coordenar, gerir, construir e desenvolver processos de trabalho, produtos, métodos e técnicas de acordo com os princípios do desenvolvimento sustentável, considerando as especificidades das atividades desenvolvidas no ambiente, assim como contribuir na busca de solução e/ou mitigação para os problemas ambientais existentes na região Amazônica. 

Os editais de seleção dos cursos podem ser acessados no link:  http://www2.ifam.edu.br/pro-reitorias/pesquisa-e-inovacao/ppgi/editais-1 

Leia também

Concurso público abre 150 vagas para profissionais da Educação em Urucará

IFAM selecionando professor de informática em Iranduba; Salário pode chegar a R$5 mil

Seleção aberta para duas vagas de emprego no Grupo CAA, em Manaus

Inscrições gratuitas em palestra sobre impacto da comunicação e atendimento no faturamento

ICMBio abre 16 vagas para brigadistas de incêndio em Novo Airão

Termos Amazonas, Ifam, Manaus
Tabajara Moreno 01/06/2022 01/06/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Campanha: distribuição de senhas para gasolina a R$ 5,88 inicia hoje a meia noite 
Próximo Artigo Investigadora da PC-AM realiza seminário de karatê na Turquia
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok