Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo SSP-AM divulga imagens de seis membros de facções criminosas foragidos da Justiça
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > SSP-AM divulga imagens de seis membros de facções criminosas foragidos da Justiça
Polícia

SSP-AM divulga imagens de seis membros de facções criminosas foragidos da Justiça

Redação
Atualizado em 2022/05/10 at 3:08 PM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
SSP-AM divulga imagens de seis membros de facções criminosas foragidos da Justiça
Qualquer informação dos procurados pode ser feita para o 181, o disque-denúncia da SSP-AM, de forma anônima
Compartilhe

A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), em parceria com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), divulga, nesta terça-feira (10/05), imagens de mais seis membros de facções criminosas que têm mandados de prisão em aberto e são foragidos da Justiça.

A população pode colaborar com informações por meio do 181, o disque-denúncia da SSP-AM, de forma anônima.

O secretário titular da SSP-AM, general Carlos Alberto Mansur, reforça que a Segurança Pública e as polícias Militar e Civil, estão integradas para combater a criminalidade e prender os foragidos. A ação também conta com apoio da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai).

“Reforçamos o pedido à população para que nos informe sobre o possível paradeiro desses foragidos. Nós garantimos o total sigilo da denúncia, basta entrar em contato conosco através do 181”, disse.

Procurados

Os procurados são: André Ramos Takafaz, vulgo “Porcão”; Angelito Pereira da Silva, vulgo “Loirão”; Rian Batista Brasil, vulgo “Rian”; Gileno Oliveira do Carmo, vulgo “Gileno”; Raylander Rosseti Pereira, vulgo “Raylander”; e Marcos Gama Barroso, vulgo “Marcola”.

Os foragidos têm passagem pelos crimes de homicídio, roubo, furto, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Leia também

PMs e guarda municipal suspeitos de estuprar indígena são presos no Amazonas

Wilson Lima inaugura iluminação pública de LED em Jutaí e Fonte Boa

Você viu? Polícia divulga casos de homens desaparecidos em Manaus e Marabá

Homem é procurado por perseguição contra ex-companheira em Manaus

Homem é preso por manter plantação de maconha em empresa de fachada na zona Norte de Manaus

Redação 10/05/2022 10/05/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior PC-AM divulga imagem de homem que desapareceu na Cidade de Deus PC-AM divulga imagem de homem que desapareceu na Cidade de Deus
Próximo Artigo Mulheres são as principais vítimas de assédio moral no ambiente de trabalho
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok