Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Procon-AM já registra mais de 30 mil atendimentos em 2022
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Procon-AM já registra mais de 30 mil atendimentos em 2022
CidadesDestaque

Procon-AM já registra mais de 30 mil atendimentos em 2022

Redação
Atualizado em 2022/05/17 at 3:23 PM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
Procon-AM já registra mais de 30 mil atendimentos em 2022
Marca é superior ao do mesmo período em 2021, quando o órgão realizou 17 mil atendimentos
Compartilhe

O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM) bateu a marca de 30 mil atendimentos realizados em 2022. O número, que compreende o período de janeiro até o início de maio, representa aumento de 73,2% em relação ao mesmo intervalo de tempo do ano passado.

A maior parte dos atendimentos realizados pelo Procon-AM neste ano foi relacionada à empresa Amazonas Energia. Em 2022, foram 2.920 registros da concessionária, incluindo denúncias, reclamações e respostas a dúvidas de consumidores.

Outras empresas que estão entre as mais citadas são a concessionária Águas de Manaus (1.073 registros neste ano), a Claro/NET (935), o banco Bradesco (406) e a Vivo (281).

No total, foram 30.135 atendimentos. No mesmo período em 2021, o setor computou 17.935 registros – o número final de todo o ano passado foi de 54.009 atendimentos. Esses dados abarcam contatos feitos por telefone, e-mail e na sede do Procon-AM.

“Superamos o número de 30 mil atendimentos, e isso sinaliza a confiança da população no trabalho que vem sendo realizado pelo Procon-AM. Nós continuaremos firmes na missão de coibir as práticas abusivas e concretizar os direitos dos consumidores”, disse Jalil Fraxe, diretor-presidente do Procon-AM.

Leia também

Demissão por motivo político pode configurar discriminação e gerar indenização, diz Justiça do Trabalho

Justiça e Governo do AM iniciam planejamento para Casamento Coletivo gratuito

Amazonas registra 1.651 casos e 61 mortes por vírus respiratórios em 2025

Nove bairros ficarão sem energia elétrica nesta quarta-feira em Manaus

Amanda Beauty corta cabelo de graça para mulheres que doarem cabelo para Outubro Rosa

Termos Procon
Redação 17/05/2022 17/05/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Manaus recebe espetáculo teatral “O Vendedor de Sonhos” em junho Manaus recebe espetáculo teatral “O Vendedor de Sonhos” em junho
Próximo Artigo TCE suspende concurso da SSP-AM TCE suspende concurso da SSP-AM
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.