Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Procon-AM já registra mais de 30 mil atendimentos em 2022
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Procon-AM já registra mais de 30 mil atendimentos em 2022
CidadesDestaque

Procon-AM já registra mais de 30 mil atendimentos em 2022

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2022/05/17 at 3:23 PM
Redação Segundo a Segundo 3 anos atrás
Compartilhe
Procon-AM já registra mais de 30 mil atendimentos em 2022
Marca é superior ao do mesmo período em 2021, quando o órgão realizou 17 mil atendimentos
Compartilhe

O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM) bateu a marca de 30 mil atendimentos realizados em 2022. O número, que compreende o período de janeiro até o início de maio, representa aumento de 73,2% em relação ao mesmo intervalo de tempo do ano passado.

A maior parte dos atendimentos realizados pelo Procon-AM neste ano foi relacionada à empresa Amazonas Energia. Em 2022, foram 2.920 registros da concessionária, incluindo denúncias, reclamações e respostas a dúvidas de consumidores.

Outras empresas que estão entre as mais citadas são a concessionária Águas de Manaus (1.073 registros neste ano), a Claro/NET (935), o banco Bradesco (406) e a Vivo (281).

No total, foram 30.135 atendimentos. No mesmo período em 2021, o setor computou 17.935 registros – o número final de todo o ano passado foi de 54.009 atendimentos. Esses dados abarcam contatos feitos por telefone, e-mail e na sede do Procon-AM.

“Superamos o número de 30 mil atendimentos, e isso sinaliza a confiança da população no trabalho que vem sendo realizado pelo Procon-AM. Nós continuaremos firmes na missão de coibir as práticas abusivas e concretizar os direitos dos consumidores”, disse Jalil Fraxe, diretor-presidente do Procon-AM.

Leia também

Shopping abre pista de patinação no gelo em Manaus

MPF recomenda medidas para evitar restrições a abortos legais no AM

Homem morre após ser atacado por abelhas africanas no interior do Amazonas

Cheia no Amazonas: Número de municípios em situação de emergência sobe para 23

Estudantes são atropeladas ao atravessar faixa de pedestres em frente a escola em Manaus

Termos Procon
Redação Segundo a Segundo 17/05/2022 17/05/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Manaus recebe espetáculo teatral “O Vendedor de Sonhos” em junho Manaus recebe espetáculo teatral “O Vendedor de Sonhos” em junho
Próximo Artigo TCE suspende concurso da SSP-AM TCE suspende concurso da SSP-AM
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok