Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Sérgio Litaiff Filho assume a Secretaria de Governo
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Banner Cultura
Segundo a Segundo > Blog > Política > Sérgio Litaiff Filho assume a Secretaria de Governo
Política

Sérgio Litaiff Filho assume a Secretaria de Governo

Redação
Atualizado em 2022/04/12 at 11:12 PM
Redação 4 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

O governador Wilson Lima nomeou, na noite desta segunda-feira (11/04), o advogado Sérgio Litaiff Filho para a Secretaria de Governo (Segov). Litaiff sai da presidência da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur) para assumir a pasta até então conduzida por Luís Fabian Pereira Barbosa, que deixou a Segov e agora é conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM).

Sérgio Litaiff é advogado por formação e conduziu a Amazonastur por 13 meses. Antes disso, ele passou pela Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam), Fundação Fundo Previdenciário do Estado do Amazonas (Amazonprev), Secretaria de Estado de Administração e Gestão (Sead) e Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS).

Em sua formação, Sérgio possui especialização em Direito Empresarial na Fundação Getulio Vargas (FGV), em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Previdenciário pelo Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa), além de Direito Civil e Processo Civil, também pelo Ciesa.

Leia também

Ex-prefeita de Pauini é multada em quase meio milhão após irregularidades

“Tapa na cara do povo”: Sidney Leite critica deputados que votaram contra aumento de tributação sobre as bets

Vereador Ney Nobre é condenado a 10 anos por fraude em empréstimos em Itacoatiara

David Almeida tem dores no peito e suspende agenda pública por recomendação médica

Adegas em Manaus e apreensão de bebidas falsas são sinais de alerta, diz Dan Câmara

Termos Secretaria de Governo, Sérgio Litaiff
Redação 12/04/2022 12/04/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Governo do Estado entrega kits de segurança para mototaxistas do Careiro da Várzea e de Eirunepé
Próximo Artigo Prefeitura de Manaus realiza operação ‘Calçada Livre’ e remove mais de 30 bancas irregulares do entorno do shopping Phelippe Daou
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.