Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo PC-AM divulga imagem de homem procurado por latrocínio no Coroado
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > PC-AM divulga imagem de homem procurado por latrocínio no Coroado
Polícia

PC-AM divulga imagem de homem procurado por latrocínio no Coroado

Redação
Atualizado em 2022/04/25 at 10:01 AM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
PC-AM divulga homem procurado por latrocínio no Coroado
Na ocasião do crime, foram subtraídos objetos de valor que estavam na residência da vítima
Compartilhe

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), solicita a colaboração na divulgação da imagem de Jander Andrade da Silva, de idade não identificada, conhecido como “Batata”, pelo latrocínio de Leonardo Paz de Oliveira, que tinha 33 anos. O crime ocorreu no dia 9 de março deste ano, por volta das 7h, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

De acordo com o delegado Adriano Félix, titular da unidade especializada, na ocasião do crime, Leonardo foi encontrado sem vida na sua casa, com sinais de estrangulamento. Além disso, quatro televisões, um videogame, semijoias, aparelho celular e o carro da vítima, da marca Fiat, modelo Palio Wekeend, foram subtraídos.

“Solicitamos a colaboração da população caso reconheça esse indivíduo ou saibam o paradeiro dele, para que possamos capturá-lo. A identidade do informante será preservada”, disse o delegado.

Disque-denúncia

O titular da DERFD pede que quem tiver informações acerca da localização de Jander entre em contato pelo número (92) 99427-5821 ou pelo 181, da SSP-AM. “A identidade do informante será preservada”, garante a autoridade policial.

Leia também

Iphan fará oficina no Amazonas sobre novo edital do Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade

Polícia prende suspeitos de assaltar joalheria em shopping de Manaus; dois adolescentes também foram apreendidos

Uso de som automotivo em “adegas” está proibido no Amazonas

Homem é preso após agredir ex-companheira dentro de carro por aplicativo em Manaus

Dona de bar é presa após explorar sexualmente adolescente no Amazonas

Termos Coroado, Latrocínio, Procurado
Redação 25/04/2022 25/04/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Sine Amazonas divulga 132 vagas de emprego para esta segunda-feira (25/04) Sine Amazonas divulga 132 vagas de emprego para esta segunda-feira (25/04)
Próximo Artigo INSS INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok