Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo PC-AM divulga foto de jovem que desapareceu no Monte das Oliveiras
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > PC-AM divulga foto de jovem que desapareceu no Monte das Oliveiras
Polícia

PC-AM divulga foto de jovem que desapareceu no Monte das Oliveiras

Redação
Atualizado em 2022/04/06 at 4:00 PM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ampla divulgação da fotografia de Raimundo José Marcano Soto, de 21 anos, que está desaparecido desde o dia 28 de março deste ano, quando saiu, por volta do meio-dia, de sua casa, localizada na rua Jurici, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, nesta quarta-feira (06/04), Angel Gregório Mata Soto, relatou que o jovem saiu e não retornou para casa, depois do que não teve mais informações sobre seu paradeiro. Da última vez em que foi visto, Raimundo trajava camisa preta com letras grandes em cor azul, short preto e calçava sandálias.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Raimundo que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Leia também

Com dezenas de atrações culturais, Virada Amazônica acontece até 13 de julho em Manaus

Mulher está desaparecida desde 2022 após informar que viajaria para trabalhar em Envira

Dois homens são procurados por tráfico, tortura e furtos em Uarini

Cadela policial ajuda na apreensão de mais de 13 quilos de drogas no AM

Mãe encontra filho morto com sinais de espancamento em Manaus

Termos Desaparecido, Jovem, Monte das Oliveiras, PC-AM
Redação 06/04/2022 06/04/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior PM recupera quatro veículos com restrição de roubo
Próximo Artigo Wilson Lima anuncia 17,5 mil chips de dados móveis a professores
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok