O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Amazonas) oferece para esta quinzena 41 vagas de estágio, com atuação em regime presencial, sendo para estudantes de nÃvel superior, 38 vagas, nÃvel técnico, duas vagas, e nÃvel médio, uma. As bolsas estão no valor de R$ 500,00 a R$ 1.011,77, mais auxÃlio transporte.
As vagas para nÃvel superior são para os cursos de Administração (oito), Ciências Contábeis (três), Engenharia de Produção (uma), Engenharia Elétrica (duas), Engenharia Civil (duas), Engenharia de Processos (uma), Comunicação Social (uma), Engenharia Ambiental (uma), Design Gráfico (duas), Publicidade e Propaganda (uma), Marketing (três), Direito (três), Robótica (uma), Pedagogia (uma), Filosofia (uma), Biblioteconomia (uma), Arquitetura e Urbanismo (uma), Sistema de Informações (duas), Turismo e Hotelaria (uma), Psicologia (uma) e Recursos Humanos (uma).
Já as vagas para alunos do nÃvel médio são para o curso Técnico em Informática (uma) e Técnico de Segurança do Trabalho. Para participar do processo, os candidatos devem ter cadastro no site do IEL Amazonas e manter todos os dados pessoais, escolares e de conhecimentos gerais atualizados, incluindo telefone e e-mail. Mais informações pelo site e redes sociais do IEL (Facebook e Instagram) e pelo Whatsapp (92) 98134-0259.
O IEL não recebe currÃculos por e-mail e nem de forma presencial. A participação toda será via sistema por meio do cadastro. As vagas serão divulgadas, de forma gradual e, ficarão disponÃveis até completar o número máximo de candidatos a serem encaminhados de acordo com a demanda da empresa cliente.