Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Em Manaus, quatro vagas de emprego para frentista estão disponíveis
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Oportunidade > Em Manaus, quatro vagas de emprego para frentista estão disponíveis
Oportunidade

Em Manaus, quatro vagas de emprego para frentista estão disponíveis

Redação
Atualizado em 2022/04/27 at 3:53 PM
Redação 4 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

O Sine Manaus divulga que está disponível, nesta quarta-feira (27/4), quatro vagas de emprego para frentista de posto de gasolina. O candidato deve possuir ensino médio completo, seis meses de experiência na Carteira de Trabalho. O profissional irá atuar na prestação de serviços aos clientes no abastecimento, limpeza e manutenção de veículos.

O candidato precisa validar a Carteira Digital e Previdência Social (CTPS) no aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” ou acessar o site http://gov.br/trabalho e para concorrer às vagas, deve acessar o site http://empregabrasil.mte.gov.br para fazer a solicitação de cadastro.

Para participar da pré-seleção e concorrer a uma das vagas disponíveis, os candidatos devem comparecer ao posto da avenida Constantino Nery, 1.272, no bairro São Geraldo, zona Centro-Sul. Os demais serviços (cadastro, Carteira de Trabalho Digital e Seguro-desemprego) serão realizados normalmente nos postos do shopping Phelippe Daou e galeria Espírito Santo, na rua 24 de Maio, 119, Centro.

Os interessados devem estar munidos do comprovante de vacinação (Covid-19), currículo e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais

Leia também

Sine abre seleção para 452 vagas entre emprego, estágio e aprendiz, nesta segunda

Hospital 28 de Agosto abre seleção para fonoaudiólogo, com salário de R$ 3,5 mil

Mais Médicos abre 1,5 mil vagas para Atenção Primária no SUS; bolsas de até R$ 14,1 mil

Samsung Ocean inicia abril com 12 cursos gratuitos e presenciais em Manaus

Estão abertas as inscrições para o Concurso Nacional de Jornalismo e Comunicação

Redação 27/04/2022 27/04/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Conselheiro pede explicações sobre licitação em Codajás Pregões da Prefeitura de Guajará são suspensos
Próximo Artigo Sai nomeação de 400 professores do cadastro de reserva da Semed Professores podem se inscrever em pós-graduação gratuita até 2 de maio
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.