Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Assassino de estudante de odontologia é preso em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Destaque > Assassino de estudante de odontologia é preso em Manaus
DestaquePolícia

Assassino de estudante de odontologia é preso em Manaus

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2022/04/06 at 4:15 PM
Redação Segundo a Segundo 3 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes da Delegacia Especializada Em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu, na quarta-feira (06/04), por volta das 7h, Thiago Marinho Marques, de 36 anos, pela prática de homicídio contra Kellen Mota Fraga, que tinha 25 anos. O crime ocorreu no dia 3 de dezembro de 2021, na comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade Nova, zona norte.

Durante coletiva de imprensa, realizada na sede da unidade especializada, na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona leste, o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, ressaltou a seriedade das equipes em efetuar a prisão de Thiago.

“É uma honra apresentar mais um trabalho bem sucedido. Esse é um caso de grande repercussão, que está sendo esclarecido. Enfatizo que estamos sempre atuantes, para preservar o bem-estar da população”, disse o delegado.

O delegado Danniel Antony, adjunto da Especializada, disse que Kellen era estudante de Odontologia e que, na ocasião do crime, na companhia de um grupo de estudantes, ela teria ido até a localidade para buscar, em uma loja de confecção de roupas, um jaleco que haviam encomendado.

“O Sistema de Posicionamento Global (GPS) do veículo em que elas estavam as conduziu para uma rua sem saída, naquele bairro. Aquela área é, supostamente, comandada pelo crime organizado. Ao chegarem ao local, Thiago ordenou que as pessoas abaixassem o vidro do carro, no entanto, elas não ouviram, momento em que o autor efetuou disparos de arma de fogo, que atingiram Kellen”, explicou a autoridade policial.

Prisão

 O indivíduo foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária, na rua das Oliveiras, comunidade Nossa Senhora Fátima, bairro Novo Aleixo, zona norte.

Procedimentos

 Thiago irá responder por homicídio e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia também

Justiça decide não levar filho de ex-deputado a júri por homicídio em Manaus

Vídeo: criminoso armado rouba bolsa e celular de mulher em rua de Manaus

PF investiga desvio de verbas do Fundeb em Tefé durante operação no Amazonas

Jovens são presos tentando esconder bolsa com drogas no telhado de casa em Manaus

Suspeitos de garimpo ilegal são presos e dragas apreendidas durante Operação Ágata Amazônia

Termos Assassinato, estudante de odontologia, Manaus, Prisão
Redação Segundo a Segundo 06/04/2022 06/04/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Wilson Lima anuncia 17,5 mil chips de dados móveis a professores
Próximo Artigo PC-AM divulga imagem de boliviano que desapareceu no bairro Chapada
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok