Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Prefeitura instala assentos e lixeiras no Terminal da Constantino Nery
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Prefeitura instala assentos e lixeiras no Terminal da Constantino Nery
Cidades

Prefeitura instala assentos e lixeiras no Terminal da Constantino Nery

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2022/03/28 at 4:53 PM
Redação Segundo a Segundo 3 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

Novas cadeiras do tipo longarina foram instaladas no Terminal de Integração 1 (T1), localizado na avenida Constantino Nery, Centro, pela Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), oferecendo conforto e comodidade aos usuários do sistema de transporte coletivo. Além das cadeiras, as lixeiras também foram substituídas por novas, assegurando a higiene do local. A mudança integra o projeto de revitalização dos terminais e plataformas na cidade.

“Nós estamos trocando os assentos deteriorados nos terminais e plataformas de ônibus para oferecer mais conforto aos usuários. A prefeitura está pensando na comodidade dos passageiros, enquanto eles esperam pela linha de ônibus, eles podem se acomodar nos novos assentos”, destacou a chefe de Divisão de Engenharia de Transportes do IMMU, Leida Sicsu.

(Fotos – Divulgação / IMMU).

Com a troca de assentos e lixeiras, a prefeitura dá continuidade às revitalizações dos terminais de integração da cidade. Reparos em telhados, iluminação, parte elétrica e estrutural já estão inseridas no cronograma para efetivação de consertos e restauros.

No local, os passageiros têm acesso às linhas de todas as regiões da cidade.  Moradores do entorno podem acessar o terminal por meio de catracas instaladas nas extremidades do local, que oferecem serviços especiais voltados às pessoas com deficiência, como painel em braille e piso tátil, além de rampas projetadas aos cadeirantes.

Leia também

Shopping abre pista de patinação no gelo em Manaus

MPF recomenda medidas para evitar restrições a abortos legais no AM

Homem morre após ser atacado por abelhas africanas no interior do Amazonas

Cheia no Amazonas: Número de municípios em situação de emergência sobe para 23

Estudantes são atropeladas ao atravessar faixa de pedestres em frente a escola em Manaus

Termos assentos e lixeiras, Prefeitura, Terminal da Constantino Nery
Redação Segundo a Segundo 28/03/2022 28/03/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Ouvidoria da OAB-AM viabiliza demandas de advogados e sociedade em geral
Próximo Artigo Amazonas está pronto para vacinar 1,8 milhão de pessoas contra sarampo e influenza a partir de 4 de abril
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok