Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Polícia Civil prende mãe suspeita de agredir filha de 12 anos na Redenção
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Polícia Civil prende mãe suspeita de agredir filha de 12 anos na Redenção
Polícia

Polícia Civil prende mãe suspeita de agredir filha de 12 anos na Redenção

Redação
Atualizado em 2022/03/09 at 3:32 PM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), prendeu em flagrante, na tarde de terça-feira (08/03), por volta das 17h30, uma mulher de 28 anos, pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica, cometido contra a filha, uma adolescente de 12 anos de idade. A ação policial ocorreu no bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da unidade especializada, as diligências em torno do caso iniciaram após as equipes de investigação receberem uma notificação da escola em que a vítima estuda, informando que a adolescente estaria com diversos hematomas e que, supostamente, a mãe seria a autora da violência.

“Após tomarmos conhecimento, imediatamente nos deslocamos até a unidade educacional, onde constatamos a veracidade da denúncia. A adolescente estava com lesões visíveis no rosto e braço”, explicou a delegada.

Prisão

 A titular esclareceu que, com a confirmação dos fatos, as equipes seguiram em diligência até a residência da vítima, para efetuar a prisão em flagrante da mulher.

“Durante o depoimento, a adolescente relatou que, além das agressões por parte da mãe, também vinha sofrendo abusos de seu padrasto. O caso será apurado, para averiguarmos um possível crime de estupro de vulnerável cometido pelo homem”, disse Joyce.

Procedimentos

 A mulher responderá pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia também

Com dezenas de atrações culturais, Virada Amazônica acontece até 13 de julho em Manaus

Mulher está desaparecida desde 2022 após informar que viajaria para trabalhar em Envira

Dois homens são procurados por tráfico, tortura e furtos em Uarini

Cadela policial ajuda na apreensão de mais de 13 quilos de drogas no AM

Mãe encontra filho morto com sinais de espancamento em Manaus

Termos Agressão, Filha, Mãe, Polícia Civil, Redenção
Redação 09/03/2022 09/03/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior DEHS prende envolvido em homicídio na zona sul de Manaus
Próximo Artigo Próximo sorteio da Nota Fiscal Amazonense será no dia 16 de março
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok