A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita ampla divulgação da fotografia de Rosemary Amorim de Souza, de 36 anos, que está desaparecida desde o dia 25 de fevereiro deste ano, quando saiu, por volta das 13h30, da casa onde mora, na rua Florita, bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), posteriormente, encaminhado à Deops, José Ribamar do Nascimento Souza, 55, esposo de Rosemary, relatou que a mulher saiu de casa na data mencionada, e até o momento não retornou. José informou ainda que Rosemary faz uso de medicação controlada por conta de um tratamento médico.
A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Rosemary que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.