Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo PC-AM divulga imagem de idoso que desapareceu na zona rural de Manacapuru
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > PC-AM divulga imagem de idoso que desapareceu na zona rural de Manacapuru
Polícia

PC-AM divulga imagem de idoso que desapareceu na zona rural de Manacapuru

Redação
Atualizado em 2022/03/07 at 3:26 PM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Geraldo da Silva, 63, que está desaparecido desde o dia 2 de fevereiro deste ano, por volta do meio-dia, quando saiu de sua residência, situada na zona rural do município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra o Idoso (DECCI) e, posteriormente, transferido à Deops, Erismar Gonçalves da Silva, 36, filho de Geraldo, relatou que, naquele dia, o idoso teve um desentendimento familiar e saiu da sua casa sem informar para onde iria. Desde então não deu notícias aos familiares sobre o seu paradeiro.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Geraldo que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Leia também

Com dezenas de atrações culturais, Virada Amazônica acontece até 13 de julho em Manaus

Mulher está desaparecida desde 2022 após informar que viajaria para trabalhar em Envira

Dois homens são procurados por tráfico, tortura e furtos em Uarini

Cadela policial ajuda na apreensão de mais de 13 quilos de drogas no AM

Mãe encontra filho morto com sinais de espancamento em Manaus

Termos Desaparecido, Idoso, Manacapuru, Zona Rural
Redação 07/03/2022 07/03/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Projeto ‘Mujeres Fuertes’ incentiva empreendedorismo de 50 venezuelanas em Manaus
Próximo Artigo Polícia Civil divulga foto de homem que desapareceu na Cachoeirinha
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok