Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo PC-AM divulga imagem de dupla por homicídio em Petrópolis, ano passado
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > PC-AM divulga imagem de dupla por homicídio em Petrópolis, ano passado
Polícia

PC-AM divulga imagem de dupla por homicídio em Petrópolis, ano passado

Redação
Atualizado em 2022/03/09 at 3:24 PM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração na divulgação da imagem de Ricardo Teixeira de Araújo, conhecido como “Cacate”, e de um indivíduo conhecido apenas como “Adriano”, por envolvimento no homicídio de Jackson Moura Fernandes, que tinha 27 anos. O crime ocorreu no dia 24 de dezembro de 2021, por volta das 14h45, no bairro Petrópolis, zona sul.

Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, as investigações apontaram que “Cacate”, que chefiava o tráfico de drogas naquela área da cidade, foi o mandante do crime, enquanto Adriano, na companhia de Yago Oliveira da Silva, já preso na segunda-feira (07/03), foram os executores da ação criminosa.

“Ricardo Teixeira ordenou que Adriano e Yago fossem chamar Jackson para uma conversa com ele. Durante o encontro, ele pediu que a vítima voltasse a comercializar entorpecentes, porém Jackson negou alegando que já estaria trabalhando como barbeiro, momento em que foi alvejado por disparos de arma de fogo na região da cabeça”, disse o delegado.

Disque-denúncia 

A autoridade policial solicita a quem tiver informações acerca da localização da dupla que entre em contato pelo (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu Cunha.

Leia também

Com dezenas de atrações culturais, Virada Amazônica acontece até 13 de julho em Manaus

Mulher está desaparecida desde 2022 após informar que viajaria para trabalhar em Envira

Dois homens são procurados por tráfico, tortura e furtos em Uarini

Cadela policial ajuda na apreensão de mais de 13 quilos de drogas no AM

Mãe encontra filho morto com sinais de espancamento em Manaus

Termos Homicídio, imagem de dupla, PC-AM, Petrópolis
Redação 09/03/2022 09/03/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior TCE-AM cria plataforma digital para monitorar órgãos fiscalizados pela Corte de Contas
Próximo Artigo DEHS prende envolvido em homicídio na zona sul de Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok