Para potencializar os serviços da Prefeitura de Manaus, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) anunciou, nesta sexta-feira (18/03), que se prepara para a contratação temporária de 600 servidores, que deverão integrar os 17 distritos de obras do órgão.
“Os distritos estão espalhados por toda a cidade e em cada um deles a capacidade de insumos está sendo aumentada, como a quantidade de asfalto. Para darmos conta do manuseio e aplicação desse material, em breve, nós teremos o reforço de 600 homens terceirizados, anúncio este que deverá ser feito pelo prefeito David Almeida”, destaca o vice-prefeito e secretário de obras, Marcos Rotta.
As constantes chuvas e a quantidade reduzida de servidores para atuar nas obras, segundo ele, comprometem a agilidade dos trabalhos.
“Queremos seguir nessa constância de serviços nos quatros cantos da cidade. Nós já estamos trabalhando com a capacidade máxima de pessoas, mas, no dia a dia das obras, percebemos que faltam braços para que os trabalhos se agilizem. Nesse cenário complicado de chuvas recorrentes, o trabalho tem sido redobrado”, observa.