Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Manaus tem 16 pontos para a vacinação contra a Covid-19 neste sábado
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Manaus tem 16 pontos para a vacinação contra a Covid-19 neste sábado
CidadesDestaque

Manaus tem 16 pontos para a vacinação contra a Covid-19 neste sábado

Redação
Atualizado em 2022/03/19 at 12:42 AM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

A Prefeitura de Manaus terá 16 pontos para vacinar contra a Covid-19, neste sábado, 19/3. Para o público infantil, de 5 a 11 anos, serão cinco locais preparados de acordo com as orientações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), e 11 para a população de 12 anos e mais, com a oferta de primeira, segunda, terceira e quarta doses.

As informações sobre endereços, doses disponíveis e horários de atendimento podem ser consultadas no site da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) por meio do link SEMSA – Saúde – SEMSA e nos perfis oficiais da secretaria no Instagram (@semsamanaus) e Facebook (Semsa Manaus).

Para as pessoas que ainda irão receber a primeira dose, crianças de 5 a 11 anos e adolescentes de 12 a 17 anos precisarão estar acompanhados por pessoa maior de 18 anos, devendo apresentar um documento de identidade ou certidão de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS (CNS). Para os de 18 anos ou mais, basta levar o documento de identidade original, com foto e o CPF.

No caso da segunda dose, é preciso apresentar o documento de identificação, o CPF e a carteira de vacinação com o registro da primeira dose. Para a dose de reforço, é necessário apresentar identidade, CPF e a carteira de vacinação com o registro das duas doses. A quarta dose, até o momento, contempla as pessoas com alto grau de imunossupressão. Estas deverão apresentar um documento de identificação com foto, CPF ou Cartão Nacional do SUS e laudo, exame ou receita, com uma cópia, que ficará retida para controle.

Leia também

Justiça volta a permitir pagamento em dinheiro nos ônibus de Manaus

Falta de energia afetará dois bairros de Manaus e zona Rural nesta sexta-feira

Vídeo flagra colisão frontal entre motociclistas na Zona Leste de Manaus

Operação no Amazonas impede avanço de garimpo ilegal em área de floresta densa

MPF obtém liminar para retomada da demarcação da Terra Indígena Sururuá, no Amazonas

Termos atendimento, Covid-19, Pontos, Vacina
Redação 19/03/2022 19/03/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Avenida das Torres tem trânsito alterado neste domingo, 20/3
Próximo Artigo Lei permite que pequenas empresas refinanciem dívidas com a União em até 15 anos
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok