Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo HPS João Lúcio pede ajuda para localizar familiares de pacientes internados na unidade
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > HPS João Lúcio pede ajuda para localizar familiares de pacientes internados na unidade
Cidades

HPS João Lúcio pede ajuda para localizar familiares de pacientes internados na unidade

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2022/03/09 at 12:05 PM
Redação Segundo a Segundo 3 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado, unidade da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), pede ajuda para encontrar os familiares de dois pacientes, não identificados, que se encontram internados na unidade.

Uma mulher, vítima de atropelamento, está internada na unidade desde o dia 26 de fevereiro. Ela foi levada ao HPS pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o serviço social, a paciente aparenta ter aproximadamente 32 anos e possui uma tatuagem no ombro direito com o nome “Jack N.V“, outra no braço direito com o nome “Wilka” e uma terceira no antebraço direito com uma flor e o nome “Amanda Vitória”. No momento, a paciente se encontra sob os cuidados intensivos da equipe médica e de enfermagem do hospital.  


O segundo paciente é um homem, de aproximadamente 45 anos, que também foi levado à unidade pelo Samu, no dia 7 de março, vítima de agressão física. Ele possui uma tatuagem no braço direito com o nome “Noemy” e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sob os cuidados da equipe multidisciplinar.

A unidade pede a quem tiver alguma informação que ajude na localização dos familiares dos pacientes que entre em contato pelos números (92) 3249-9062 e 99378-8158, ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Leia também

Câmeras flagram ataque fatal de pitbulls a cadela na Cidade Nova, em Manaus

Fiscalização autua motoristas de veículos pesados por irregularidades em Manaus

Idoso morre após cair de moto ao bater em buraco na Avenida Camapuã, em Manaus

Homem morre após passar mal em motel na zona Leste de Manaus

Você conhece? Hospital João Lúcio procura família de idosa

Termos localizar familiares, Pacientes, vítima de atropelamento
Redação Segundo a Segundo 09/03/2022 09/03/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior No Amazonas, Polícia Militar prendeu 16 pessoas nas últimas 24 horas
Próximo Artigo Mais 240 professores são convocados em PSS para escolas municipais Mais 240 professores são convocados em PSS para escolas municipais
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok