Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Águas de Manaus unifica número de atendimento de 0800 e Whatsapp
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Águas de Manaus unifica número de atendimento de 0800 e Whatsapp
Cidades

Águas de Manaus unifica número de atendimento de 0800 e Whatsapp

Redação
Atualizado em 2022/03/15 at 12:04 PM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

A Águas de Manaus informou nesta terça-feira (15/03) que os números de telefone do Call Center e do Whatsapp foram unificados. O número é o 0800 092 0195. Os atendimentos via Call Center e Whatsapp seguem funcionando 24h, de maneira gratuita. O cliente que enviar mensagem para o antigo número de whatsapp da empresa será direcionado para o novo canal.

Através do Call Center e do Whatsapp da Águas de Manaus, a população pode solicitar uma série de serviços como o cadastro na Tarifa Manauara (que concede 50% de desconto no valor das faturas), novas ligações de água e esgoto, vistorias e negociação de débitos. Além disso, também é possível emitir a segunda via da fatura de água, fazer troca de titularidade e tirar qualquer tipo de dúvida. Para qualquer atendimento, é importante que o cliente tenha em mãos o número de matrícula, que vem no canto superior direito da fatura.

A unificação dos números de atendimento visa facilitar o acesso dos clientes a Águas de Manaus. “Esta é mais uma ação de melhoria que visa o bom relacionamento com a população da cidade. Os clientes já podem nos acionar com um único número e fazer a solicitação do serviço desejado. Tudo isso, sem sair de casa. Nossas equipes estão 24h disponíveis para atender qualquer tipo de pedido”, destaca o supervisor comercial Luiz Hennes.

Além do Call Center e Whatsapp, que agora estão unificados, o cliente da Águas de Manaus ainda tem outras opções de canais digitais de atendimento: Agência Virtual, no site (www.aguasdemanaus.com.br), clicando no botão “serviços Online” e o Aplicativo para celulares “Águas APP”, disponível gratuitamente para os sistemas Android e IOS.

Leia também

Hospital Platão Araújo completa 40 dias sem pacientes nos corredores, diz Governo

Cacique é atacado por onça em comunidade indígena no Amazonas

Obras de gasodutos em Manaus seguem padrões ISO 9001 e ISO 14001

TJAM decide a favor de clientes contra cobranças abusivas de bancos no Amazonas

Cirurgias têm aumento de 11% no Hospital 28 de Agosto, com 2,7 mil procedimentos

Termos Águas, Manaus
Redação 15/03/2022 15/03/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior SUS deve oferecer cirurgia de lábio leporino e fenda palatina, aprova CAS
Próximo Artigo Com “Psiu Psiu”, Lucas Moura ultrapassa a marca de 490 mil visualizações no YouTube
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.