Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Águas de Manaus unifica número de atendimento de 0800 e Whatsapp
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Águas de Manaus unifica número de atendimento de 0800 e Whatsapp
Cidades

Águas de Manaus unifica número de atendimento de 0800 e Whatsapp

Redação
Atualizado em 2022/03/15 at 12:04 PM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

A Águas de Manaus informou nesta terça-feira (15/03) que os números de telefone do Call Center e do Whatsapp foram unificados. O número é o 0800 092 0195. Os atendimentos via Call Center e Whatsapp seguem funcionando 24h, de maneira gratuita. O cliente que enviar mensagem para o antigo número de whatsapp da empresa será direcionado para o novo canal.

Através do Call Center e do Whatsapp da Águas de Manaus, a população pode solicitar uma série de serviços como o cadastro na Tarifa Manauara (que concede 50% de desconto no valor das faturas), novas ligações de água e esgoto, vistorias e negociação de débitos. Além disso, também é possível emitir a segunda via da fatura de água, fazer troca de titularidade e tirar qualquer tipo de dúvida. Para qualquer atendimento, é importante que o cliente tenha em mãos o número de matrícula, que vem no canto superior direito da fatura.

A unificação dos números de atendimento visa facilitar o acesso dos clientes a Águas de Manaus. “Esta é mais uma ação de melhoria que visa o bom relacionamento com a população da cidade. Os clientes já podem nos acionar com um único número e fazer a solicitação do serviço desejado. Tudo isso, sem sair de casa. Nossas equipes estão 24h disponíveis para atender qualquer tipo de pedido”, destaca o supervisor comercial Luiz Hennes.

Além do Call Center e Whatsapp, que agora estão unificados, o cliente da Águas de Manaus ainda tem outras opções de canais digitais de atendimento: Agência Virtual, no site (www.aguasdemanaus.com.br), clicando no botão “serviços Online” e o Aplicativo para celulares “Águas APP”, disponível gratuitamente para os sistemas Android e IOS.

Leia também

Instituições Nelly Falcão de Souza abrem matrículas para segundo semestre

Jovem ganha carro SUV zero quilômetro após comprar um gloss no Manauara Shopping

Mulher retira tumor de mais de 2 kg da mandíbula em hospital de Manaus

Canoa afunda durante chuva e família com criança fica ilhada no Amazonas

Amazonas registra queda expressiva no desmatamento e nos focos de calor em junho

Termos Águas, Manaus
Redação 15/03/2022 15/03/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior SUS deve oferecer cirurgia de lábio leporino e fenda palatina, aprova CAS
Próximo Artigo Com “Psiu Psiu”, Lucas Moura ultrapassa a marca de 490 mil visualizações no YouTube
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok