A Prefeitura de Manaus divulgou a lista com o resultado final do concurso pĂșblico da Manaus PrevidĂȘncia, para os cargos de Analista PrevidenciĂĄrio e TĂ©cnico PrevidenciĂĄrio, publicada na pĂĄgina 34 do DiĂĄrio Oficial do MunicĂpio (DOM), na noite de quinta-feira, 10/2.
O resultado tambĂ©m jĂĄ estĂĄ disponĂvel no site da Fundação Carlos Chagas (FCC) https://www.concursosfcc.com.br/concursos/mprev119/index.html .
A autarquia informa que as decisĂ”es dos recursos quanto ao resultado das provas objetivas serĂŁo levadas ao conhecimento de todos os candidatos por meio do site da Fundação Carlos Chagas e ficarĂŁo disponĂveis pelo prazo de sete dias.
A lista contém as classificaçÔes e pontuaçÔes de 725 candidatos que fizeram as provas. Os cargos mais concorridos foram de Técnico Administrativo e Analista Administrativo.

A data de convocação dos aprovados serå comunicada posteriormente pelo DOM.
Candidatos PcD
Na lista de aprovados, consta os candidatos aprovados Ă s vagas destinadas para pessoas com deficiĂȘncia (PcD), para os cargos de TĂ©cnico PrevidenciĂĄrio (5), Analista PrevidenciĂĄrio especialidade administrativa (qualquer formação) (3) e Analista PrevidenciĂĄrio especializado em Administração (1). Eles serĂŁo convocados em edital prĂłprio para comparecerem Ă avaliação mĂ©dica, que serĂĄ efetuada de acordo com o capĂtulo 5 do edital.
Prova discursiva para procurador
Na mesma edição do DOM, consta a lista de candidatos classificados para a segunda fase ao cargo de Procurador Autårquico, após resultado dos recursos interpostos. Estão aptos a fazer a prova discursiva 17 candidatos.
A prova serĂĄ realizada no dia 20/2, na Fametro, na avenida Castelo Branco, nÂș 429, bairro Cachoeirinha, zona Sul, e terĂĄ duração mĂĄxima de quatro horas.
A prova discursiva terĂĄ carĂĄter classificatĂłrio e eliminatĂłrio, serĂĄ avaliada na escala de 0 a 100 e constarĂĄ de quatro questĂ”es discursivas valendo 40 pontos, sendo 10 pontos para cada questĂŁo, relacionadas Ă s seguintes disciplinas: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito PrevidenciĂĄrio e Legislação Municipal; um parecer ou peça prĂĄtica valendo 60 pontos, relacionado Ă s disciplinas especificadas no conteĂșdo programĂĄtico constante no edital.
O concurso da Manaus PrevidĂȘncia, a cargo da Fundação Carlos Chagas, oferece dez vagas, alĂ©m de cadastro reserva para cargos de TĂ©cnico PrevidenciĂĄrio (nĂvel mĂ©dio), Analista PrevidenciĂĄrio (nĂvel superior em vĂĄrias ĂĄreas) e Procurador AutĂĄrquico (bacharel em Direito).