Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Manaus tem 51 pontos de vacinação contra a Covid-19 nesta semana
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Manaus tem 51 pontos de vacinação contra a Covid-19 nesta semana
Cidades

Manaus tem 51 pontos de vacinação contra a Covid-19 nesta semana

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2022/02/21 at 2:10 PM
Redação Segundo a Segundo 3 anos atrás
Compartilhe
Manaus tem 51 pontos de vacinação contra Covid-19
Os postos de vacinação funcionarão de 9h às 16h.
Compartilhe

A Prefeitura de Manaus divulgou, neste domingo, 20/2, os 46 pontos para a vacinação contra a Covid-19 para pessoas de 12 anos e mais que estarão funcionando na semana de 21 (segunda-feira) a 25/2 (sexta-feira). Em todos serão oferecidas todas as doses (primeira, segunda, terceira e quarta). A dose de reforço do imunizante Janssen poderá ser encontrada em dez locais. Além desses, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), que coordena a campanha, terá cinco pontos especialmente preparados para atender o público de 5 a 11 anos.

Todas as informações, como endereços, doses disponíveis, orientações sobre intervalos entre doses e critérios para recebê-las, podem ser obtidas no portal da Semsa, com acesso pelo link https://semsa.manaus.am.gov.br. O conteúdo também pode ser encontrado em cards nos perfis oficiais da secretaria no Instagram (@semsamanaus) e Facebook (Semsa Manaus).

Todos os pontos, 51 no total, terão funcionamento das 9h às 16h. A exceção é o shopping Via Norte, onde são atendidas as crianças de 5 a 11 anos, cujo atendimento inicia às 10h, encerrando às 16h.

Documentos

Para receber a primeira dose, os menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelo pai, mãe ou uma pessoa maior de 18 anos. Também será necessário apresentar um documento de identidade ou certidão de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS (CNS). Quem tiver 18 anos ou mais, deve levar o documento de identidade original, com foto e CPF e comprovante de residência, com cópia.

No caso da segunda dose, basta apresentar o documento de identificação, o CPF e a carteira de vacinação com o registro da primeira dose. Quem tiver perdido a carteirinha pode obter o Certificado de Vacinação por meio da plataforma Imuniza Manaus (https://imuniza.manaus.am.gov.br), ou comprovar que já iniciou o esquema de imunização pelo aplicativo Conecte Sus, que pode ser instalado no celular.

Para a dose de reforço, é preciso apresentar identidade, CPF e a carteira de vacinação com o registro das duas doses. Para os imunossuprimidos que completaram o esquema vacinal há 28 dias ou mais, além dos documentos, deve ser apresentada uma comprovação da condição de saúde cuja lista está disponível nos canais oficiais da Semsa.

Poderão receber a quarta dose pessoas com alto grau de imunossupressão que tenham recebido a terceira dose há quatro meses ou mais. Para isso, é necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF ou Cartão Nacional do SUS e laudo, exame ou receita – original e cópia, que ficará retida para controle

Leia também

Shopping abre pista de patinação no gelo em Manaus

MPF recomenda medidas para evitar restrições a abortos legais no AM

Homem morre após ser atacado por abelhas africanas no interior do Amazonas

Cheia no Amazonas: Número de municípios em situação de emergência sobe para 23

Estudantes são atropeladas ao atravessar faixa de pedestres em frente a escola em Manaus

Redação Segundo a Segundo 21/02/2022 21/02/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Governo do Amazonas vai implantar dez escolinhas de futevôlei em bairros de Manaus
Próximo Artigo Prefeitura divulga cronograma semanal da campanha antirrábica animal
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok