Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Inscrições para trabalho na Fundação Doutor Thomas começam 3 de março
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Oportunidade > Inscrições para trabalho na Fundação Doutor Thomas começam 3 de março
Oportunidade

Inscrições para trabalho na Fundação Doutor Thomas começam 3 de março

Redação
Atualizado em 2022/02/26 at 3:42 PM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
Inscrições para trabalho na Fundação Doutor Thomas começam 3 de março
O edital passou por uma correção na remuneração das vagas para técnico de enfermagem.
Compartilhe

A Prefeitura de Manaus, via Fundação de Apoio ao Idoso Doutor Thomas (FDT), republicou na edição 5.294 do Diário Oficial do Município (DOM), desta sexta-feira, 25/2, o edital de n° 0001/2022 que dará início ao Processo Seletivo Simplificado para a função de Técnico-Enfermagem. As inscrições acontecerão mediante o preenchimento do Formulário de Inscrições disponível no site https://doutorthomas.manaus.am.gov.br/.

O edital passou por uma correção na remuneração das vagas para técnico de enfermagem que passa a ser no valor de R$ 1.212,00. Todas as especificações estão disponíveis na nova publicação do edital. A FDT recomenda que os candidatos fiquem atentos a todos os tópicos. As inscrições presenciais vão ocorrer no Parque Municipal do Idoso, localizado na Rua Rio Mar, n° 1.324, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul, no período de 3 a 9 de março, das 08h às 11h e das 14h às 16h.

A comissão do processo seletivo ressalta que a mudança foi apenas para Técnico-Enfermagem. As outras vagas permanecem sem alteração nos editais e nas datas de inscrição.

Leia também

Inpa prorroga prazo de inscrição para bolsas de iniciação científica

Força Aérea abre 206 vagas para sargentos com provas em Manaus

Comercial Risadinha abre vagas para seis cargos em Manaus

Fucapi abre vagas para professor em oito cursos técnicos em Manaus

Conselho de Contabilidade contratando assessor de TI e design em Manaus

Redação 26/02/2022 26/02/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Secretaria de Saúde orienta cuidados contra a Covid-19 no Carnaval Secretaria de Saúde orienta cuidados contra a Covid-19 no Carnaval
Próximo Artigo Comédia infantojuvenil 'Dona Batata' estreia no Teatro Amazonas Comédia infantojuvenil ‘Dona Batata’ estreia no Teatro Amazonas
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok