Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Em Santo Antônio do Içá, PC-AM prende homem pelo crime de tentativa de homicídio
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Em Santo Antônio do Içá, PC-AM prende homem pelo crime de tentativa de homicídio
Polícia

Em Santo Antônio do Içá, PC-AM prende homem pelo crime de tentativa de homicídio

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2022/02/21 at 3:46 PM
Redação Segundo a Segundo 3 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

Em Santo Antônio do Içá (a 880 quilômetros de Manaus), policiais civis da 53ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) prenderam, em flagrante, no domingo (20/02), por volta das 17h, Melquezedeque Penha Reis, de 34 anos, conhecido como “Melque”, pelo crime de tentativa de homicídio praticado contra um homem de idade não revelada. O crime teria ocorrido naquele mesmo dia, naquele município.

De acordo com a investigadora de polícia Dulce Montefusco, gestora da 53ª DIP, a equipe policial recebeu denúncias informando que a vítima estaria em estado grave, em uma unidade hospitalar do município, após ter sido agredido fisicamente durante uma briga.

“Iniciamos as diligências em torno do caso e chegamos até Melquezedeque, que confessou a agressão e informou que estava bêbado no momento do crime. Segundo ele, o homem, que encontra-se hospitalizado, teria furtado a quantia de R$ 150 de um terceiro e colocado a culpa nele e em seu irmão”, detalhou Dulce.

A investigadora contou, ainda, que após o infrator ser localizado, ele foi conduzido ao prédio da unidade policial, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Agora, ele permanecerá custodiado na carceragem do local, à disposição do Poder Judiciário.

Leia também

Homem é executado a tiros por criminosos em moto no bairro Manoa, em Manaus

Polícia procura homem por roubos cometidos na zona norte de Manaus

Homem é procurado por estelionato avaliado em mais de R$17 mil

Rocam pede ajuda para identificar agressores de sargento da Marinha espancado em Manaus

Saiba quem é o jovem que morreu atropelado por carro no Centro de Manaus

Termos Crime, Homem, Homicídio, PC-AM, Santo Antônio do Iça
Redação Segundo a Segundo 21/02/2022 21/02/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior No fim de semana, PMAM prendeu 13 pessoas durante patrulhamentos no interior
Próximo Artigo Dezoito pessoas foram presas pela PM durante patrulhamentos realizados no fim de semana, em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok