Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo CPI da Amazonas Energia terá audiências no interior
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Política > CPI da Amazonas Energia terá audiências no interior
Política

CPI da Amazonas Energia terá audiências no interior

Redação
Atualizado em 2022/02/02 at 3:08 PM
Redação 4 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

Durante a primeira Sessão Plenária Ordinária de 2022 da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), nesta quarta-feira (2), o presidente da Casa, deputado Roberto Cidade (PV), destacou a continuidade da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que apura irregularidades nos serviços prestados pela concessionária Amazonas Energia.

“Quero dizer à população que os membros da CPI realizarão audiências no interior, que devem contribuir para o relatório final e oferecer uma resposta à população sobre seus anseios, que é o mais importante”, defendeu.

Cidade enfatizou, durante seu discurso, que o problema sobre a precariedade do fornecimento de energia assola a população do Amazonas e ressaltou que a Aleam fornecerá toda a estrutura para que o presidente da CPI, deputado Sinésio Campos (PT); o relator deputado Carlinhos Bessa (PV) e os demais membros consigam realizar o trabalho da melhor maneira possível. “A CPI tem que ter começo, meio e fim. Torço para que a Comissão possa trazer uma conclusão que beneficie a população do nosso Estado”, finalizou.

O deputado Sinésio Campos explicou que os trabalhos internos da Comissão não foram suspensos durante o recesso. O parlamentar disse ainda que a partir desta quarta-feira as reuniões da CPI recomeçam e aproveitou para solicitar sua prorrogação.  “Gostaria que o Requerimento de prorrogação da CPI, que foi subscrito por todos os deputados, fosse votado para que os trabalhos da Comissão não sofram descontinuidade”, pediu.

Leia também

Bual: Bloqueio de R$ 2,5 mi, suplente convocado e servidores demitidos

Veja imagens da operação que apreendeu dinheiro, cheques e cofres ligados a vereador em Manaus

Justiça bloqueia R$ 2,5 milhões de vereador e apreende dinheiro em espécie em operação em Manaus

Veja o momento em que vereador Bual chega à delegacia após ser preso pelo Gaeco

Vereador Bual e assessores são presos suspeitos de rachadinha

Termos Audiência, CPI, Energia, Interior
Redação 02/02/2022 02/02/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior IESS lança série de cursos on-line sobre saúde suplementar
Próximo Artigo Com participação do Manaus FA, evento de futebol americano ocorrerá em maio
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.