Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Com 21 vagas, Ufam tem concurso para Técnico-Administrativo em Educação
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Oportunidade > Com 21 vagas, Ufam tem concurso para Técnico-Administrativo em Educação
Oportunidade

Com 21 vagas, Ufam tem concurso para Técnico-Administrativo em Educação

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2022/02/22 at 11:43 PM
Redação Segundo a Segundo 3 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

Começam, nesta quinta-feira (24/02), as inscrições para o concurso pública da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), referentes ao provimento de cargo do Quadro Permanente de Pessoal Técnico-Administrativo em Educação, classificação “D” (nível médio). Ao todo, são 21 vagas distribuídas nas Unidades Acadêmicas de Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Manaus.

A seleção é para os cargos de Assistente em Administração, Técnico em Tecnologia da Informação, Técnico de Laboratório/Área: Artes Visuais, Técnico de Laboratório/ Área: Fisiologia Humana, Técnico de Lab./Eletrônica, Técnico de Lab./Eletrôtécnica, Técnico de Lab./Farmácia, Técnico de Lab./Patologia.

O certame é coordenado pela Comissão Permanente de Concursos da Ufam (Compec) e as inscrições podem ser feitas a partir 10h do dia 24 de fevereiro até às 17h do dia 16 de março, somente via internet, no endereço eletrônico da Compec.

O candidato deverá preencher o formulário de inscrição, informar os dados pessoais no sistema de inscrições da Compec, criar uma senha de acesso, preencher a ficha de inscrição eletrônica, emitir o boleto bancário e efetuar o pagamento até o dia 17 de março, observando o horário bancário.

É preciso acompanhar, pela internet, a confirmação bancária de pagamento, após a efetivação do pagamento. A aplicação das provas está prevista para o dia oito de maio.

Leia também

Inscrições abertas para cursos gratuitos de mecânica e soldagem

Recepcionista e mais 2 cargos com vagas na Distribuidora Tapajós

Hotel abre vagas de emprego e estágio em Manaus; confira as oportunidades

Inscrições abertas para mestrado em Ciências Aplicadas à Dermatologia

Hospital Santa Júlia, TV Norte e mais 4 empresas com vagas abertas em Manaus 

Termos Concurso, Educação, Técnico-Administrativo, UFAM, vagas
Redação Segundo a Segundo 22/02/2022 23/02/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Secretaria de Educação convoca 30 profissionais para atuação no interior Secretaria de Educação convoca 30 profissionais para atuação no interior
Próximo Artigo Boi Pavulagem e grupo Troar dos Tambores se apresentam pelas ruas de Maués
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok