Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Amazonas Shopping promove “Encontrinho Kids e Pet”, no Carnaval, com desfile de fantasias e brincadeiras
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cultura > Amazonas Shopping promove “Encontrinho Kids e Pet”, no Carnaval, com desfile de fantasias e brincadeiras
Cultura

Amazonas Shopping promove “Encontrinho Kids e Pet”, no Carnaval, com desfile de fantasias e brincadeiras

Redação
Atualizado em 2022/02/22 at 4:26 PM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

O clima carnavalesco vai tomar conta do Amazonas Shopping.  Neste sábado (26) e domingo (27), acontece o “Encontrinho Kids”, com diversas atividades para as crianças se divertirem. Também no domingo, será realizado o “Encontrinho Pet”.

A programação infantil será das 15h às 19h, na Praça de Expansão do Amazonas Shopping. Já o evento para animais de estimação e seus tutores acontece no Pet Park, localizado no estacionamento do shopping, a partir das 17h.

A gerente de Marketing do Amazonas Shopping, Ivanna Passos, ressalta que os encontrinhos estão sendo todos preparados para garantir o conforto e a diversão das famílias. “O importante é vestir a fantasia e se divertir”, disse.  Ela explica que as orientações para prevenção da covid-19 continuam sendo adotadas, com disponibilização de álcool em gel em vários pontos do shopping e o uso obrigatório de máscaras. Nos Encontrinhos haverá controle do número de pessoas para que o distanciamento recomendado seja cumprido.

A programação infantil será das 15h às 19h, na Praça de Expansão do Amazonas Shopping.

A programação para as crianças inclui desfile de fantasias e brincadeiras, além das famosas marchinhas de carnaval, que prometem animar os pequenos foliões. A criançada também poderá liberar a criatividade, em oficinas de confecção de adereços e pintura.

Entre as atrações do “Encontro Pet” está o desfile de fantasias, que promete divertir os participantes, além de brincadeiras conduzidas por um animador. Os pets também podem brincar e gastar energia no circuito do Pet Park, que conta com obstáculos, rampas, túneis, escadas e bastões. Completando a programação, animais e tutores podem fazer fotos nos cenários instagramáveis do espaço.

O Pet Park possui estrutura para receber os animais de estimação e seus tutores com segurança e conforto. O espaço é fechado, conta com bebedouro e área de convivência, tudo decorado com a temática pet. Inaugurado em 2019, o Pet Park pode ser visitado de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e domingo, das 12h às 21h.

Leia também

“TV Colosso, o Musical” chega a Manaus em julho 

Graffita Educandos começa neste sábado com arte urbana e cultura hip hop

Com dezenas de atrações culturais, Virada Amazônica acontece até 13 de julho em Manaus

Recital de Piano marca programação cultural no Palácio Rio Negro neste sábado

Festival de jazz começa em agosto em Manaus; Ivan Lins está entre atrações

Termos Amazonas Shopping, Brincadeiras, Carnaval, Desfile, Encontrinho Kids e Pet, Fantasias
Redação 22/02/2022 23/02/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Reformas alcançam 64% das escolas estaduais no AM, diz governo Reformas alcançam 64% das escolas estaduais no AM, diz governo
Próximo Artigo Capital tem 32 vagas em aberto para Pessoas com Deficiências
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok