Infrator já responde na Justiça por outros crimes
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (a 27 quilômetro de Manaus), cumpriu, na tarde de quinta-feira (27/01), por volta das 13h, mandado de prisão preventiva em nome de Orion Sebastian Nascimento da Silva, conhecido como “Tapa na Pantera”, de idade não revelada, pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.
De acordo com o delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª DIP, o homem já responde na Justiça por vários crimes, e estava sendo procurado desde julho de 2021.
“Orion responde por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além de ser investigado por homicídio. Hoje, ele se apresentou na sede da unidade policial, momento em que cumprimos a ordem judicial”, declarou o delegado.
O mandado de prisão preventiva em nome de Orion foi expedido pela juíza Dinah Câmara Fernandes, da 2ª Vara da Comarca de Iranduba.
Procedimentos – O infrator responderá por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio, e ficará custodiado na carceragem da 31ª DIP, à disposição da Justiça.