Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Revista em presídio apreende armas caseiras e celulares em Tefé
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Destaque > Revista em presídio apreende armas caseiras e celulares em Tefé
DestaquePolícia

Revista em presídio apreende armas caseiras e celulares em Tefé

Tabajara Moreno
Atualizado em 2022/01/28 at 10:22 AM
Tabajara Moreno 3 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

Na ação foram encontradas armas brancas, celulares, dinheiro, isqueiros e apetrechos para consumo de drogas

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam armas brancas, aparelhos celulares, dinheiro, isqueiros, entorpecentes e apetrechos para consumo de drogas, após uma revista na unidade prisional do município de Tefé (a 523 quilômetros da capital). A revista ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (27/01).

Conforme as equipes policiais mobilizadas do 3º BPM, com apoio de guardas municipais, por volta das 6h, foi deflagrada a revista na unidade prisional. Após as buscas e revista aos internos e celas, foram encontrados vários materiais ilegais.

A ação resultou na apreensão de 19 armas brancas, duas delas do tipo faca e 17 estoques; seis aparelhos celulares e seis carregadores; oito porções de substâncias entorpecentes com características de pasta-base de cocaína; cinco isqueiros; valor de R$ 33,75; além de apetrechos para o consumo de drogas, sendo nove cachimbos fabricados artesanalmente com caroços de tucumã.

De acordo com o comando do 3º BPM, a ação ocorreu em aplicação aos níveis de segurança adequados para a unidade prisional. E outras ações continuarão a ser realizadas, conforme o planejamento estratégico traçado pelo Comando-Geral da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). Todos os materiais ilegais apreendidos foram entregues à autoridade de polícia judiciária da Delegacia Regional Tefé.

Leia também

Filho é preso andando com pai idoso morto em cadeira de rodas no Centro de Manaus

Suspeito de furto é espancado por populares no Terminal 2 em Manaus

Homem morre após ser espancado e correr pedindo socorro no Centro de Manaus

Motociclista é preso com pasta base de cocaína e R$ 1,3 mil durante blitz em Manaus

Barbeiro é preso por abusar sexualmente do enteado de 7 anos após morte da esposa em Manaus

Tabajara Moreno 28/01/2022 28/01/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Centro de Testagem do Studio 5 encerra as atividades nesta sexta-feira, 28/1
Próximo Artigo Desemprego recua para 11,6% no trimestre encerrado em novembro
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok