Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de jovem que desapareceu no bairro Compensa
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de jovem que desapareceu no bairro Compensa
Polícia

PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de jovem que desapareceu no bairro Compensa

Tabajara Moreno
Atualizado em 2022/01/19 at 1:00 PM
Tabajara Moreno 3 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Jhenny Barbosa Monteiro, de 19 anos, que está desaparecida desde domingo (16/01), por volta das 17h30, quando foi vista pela última vez conversando com amigos, na rua Pantanal, bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops na terça-feira (18/01), às 15h37, pela mãe da desaparecida, Leida Barbosa Siqueira, 40, Jhenny foi vista no endereço mencionado com um grupo de amigos. Após isso, a jovem não retornou para sua residência, e nem deu notícias aos familiares.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Jhenny que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Leia também

Polícia pega mais de meia tonelada de skunk escondida dentro de air fryers em Manaus

Imagens de dois desaparecidos são divulgadas em Manaus

Recém-nascido é arremessado por janela e resgatado por moradores na zona Leste de Manaus

Suspeito de participar de sequestro de casal é preso em Manaus

Polícia prende trio após roubo a loja de perfumes no bairro Alvorada, em Manaus

Termos Compensa, Desaparecida, Divulgação, Jovem, PC-AM
Tabajara Moreno 19/01/2022 19/01/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Tabajara Moreno
Jornalista amazonense e fundador do site Segundo a Segundo
Artigo anterior Cai 81,3% número de pessoas em quarentena pela Covid-19 no Amazonas Amazonas confirma 4,9 mil casos de Covid-19, nesta terça-feira (18/01)
Próximo Artigo Em 2021, ‘Alerta Mulher’ atendeu 340 mulheres vítimas de violência doméstica no Amazonas
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok