Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Na primeira sessão de 2022, TCE-AM julga 85 processos nesta terça-feira (18)
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Política > Na primeira sessão de 2022, TCE-AM julga 85 processos nesta terça-feira (18)
Política

Na primeira sessão de 2022, TCE-AM julga 85 processos nesta terça-feira (18)

Tabajara Moreno
Atualizado em 2022/01/17 at 2:31 PM
Tabajara Moreno 3 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

O Pleno do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) retoma as Sessões Ordinárias após o recesso da Corte de Contas. Realizada de forma presencial com os integrantes colegiado, a reunião será transmitida, ao vivo, pelos perfis oficiais do TCE-AM no YouTube, Facebook e Instagram, a partir das 10h

Serão apreciadas na 1ª Sessão Ordinária do ano 85 processos entre prestações de contas, embargos de declaração, representações, recursos, entre outros.

A sessão presencial será limitada aos membros do Pleno, servidores necessários para a realização e advogados com sustentação oral, seguindo rígidos protocolos sanitários nas dependências do Tribunal.

Serão julgados 29 recursos de revisões e reconsiderações de gestores que tentam modificar as decisões proferidas pelo Pleno da Corte de Contas.

Estarão em pauta, também, 26 prestações de contas, dentre elas as do Secretário de Estado da Fazenda (Sefaz) em 2019, Alex Del Giglio; dos responsáveis pela Casa Militar em 2018, Fabiano Machado Bo e Miguel Mouzinho Marinho; do procurador-geral do Estado em 2019, Fábio Pereira Garcia dos Santos, e do Secretário Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) em 2016, Paulo Ricardo Rocha Farias.
Ainda serão julgados outros 14 processos de representações, sete embargos de declaração, quatro Termos de Ajustamento de Gestão (TAG), duas tomadas de contas especiais, duas consultas, e uma admissão de pessoal.

A sessão será conduzida pelo presidente da Corte de Contas, conselheiro Érico Desterro. Participarão os conselheiros Julio Cabral, Júlio Pinheiro, Ari Moutinho Júnior, Yara Lins dos Santos e Josué Cláudio, além dos auditores Mário Filho, Alípio Reis Firmo Filho, Luiz Henrique Mendes e Alber Furtado. O procurador-geral de Contas, João Barroso, representará no MPC na reunião colegiada.

Leia também

Concurso público da CMM anulado por fraude é alvo de investigação

Previdência Municipal de Fonte Boa é multada e condenada a devolver quase R$ 300 mil

Dois juízes são investigados na Corregedoria do TJAM por decisões suspeitas

Prefeita de Eirunepé é denunciada por deixar as escolas fechadas

Afastado pelo CNJ, desembargador Elci Simões é aposentado com salário de R$ 52 mil

Termos Julgamento, Processos, Sessão, TCE-AM
Tabajara Moreno 17/01/2022 17/01/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Prefeitura divulga cronograma semanal da vacinação antirrábica de cães e gatos
Próximo Artigo Vagas no Sine em Manaus hoje Inscrições para o Processo Seletivo do IBGE ocorrem até esta sexta-feira, 21/1
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok