Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Em Itacoatiara, PC-AM prende homem por tentativa de feminicídio em 2014
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Em Itacoatiara, PC-AM prende homem por tentativa de feminicídio em 2014
Polícia

Em Itacoatiara, PC-AM prende homem por tentativa de feminicídio em 2014

Redação
Atualizado em 2022/01/24 at 3:28 PM
Redação 4 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), prendeu nesta quarta-feira (19/01), por volta das 11h30, um homem de 32 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de feminicídio, que teve como vítima a ex-companheira dele, de idade não revelada. O crime ocorreu em 2014, em Manaus.

De acordo com o delegado Paulo Barros, titular da unidade policial, após praticar o crime, o infrator se mudou para Itacoatiara, onde manteve um novo relacionamento amoroso.

“Sua atual companheira procurou à delegacia para denunciá-lo pelos delitos de lesão corporal, ameaça e furto, ocasião em que foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto em nome dele, expedido pelo juiz Anésio Rocha Pinheiro, da 2ª Vara do Tribunal do Júri”, relatou o delegado.

Barros informou que os policiais iniciaram as diligências e conseguiram prender o homem no momento em que ele estava no local de trabalho, no bairro Jauari.

Procedimentos

 O homem responderá por tentativa de feminicídio e foi encaminhado à Unidade Prisional do município, à disposição da Justiça.

Leia também

Mãe flagra filha de 13 anos sendo estuprada e suspeito é preso em Manaus

Polícia prende homem em Atalaia do Norte por tentativa de homicídio

Menina de 12 anos é apreendida suspeita de participar do homicídio da própria mãe em Manaus

Frentistas são assaltados por criminosos em posto de combustíveis em Manaus

Homem atira contra casa de vizinhos após se incomodar com fumaça de churrasco em Manaus

Termos Feminicídio, Homem, Itacoatiara, PC-AM
Redação 24/01/2022 19/01/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Procon-AM autua drogarias, laboratórios e clínicas por irregularidades em testes de detecção da Covid-19
Próximo Artigo Maternidades da capital têm atendimento reorganizado para evitar contaminações por covid-19
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.