Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Dupla autora de execução em Coari é presa
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Dupla autora de execução em Coari é presa
Polícia

Dupla autora de execução em Coari é presa

Redação
Atualizado em 2022/01/24 at 3:28 PM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

No município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), prendeu nesta quarta-feira (19/01), por volta das 11h, dois indivíduos identificados como Alef da Silva Veras, 25, e Tayson Candido Carvalho, 29, em cumprimento a mandados de prisão preventiva pelo homicídio de Yago Junior Sousa da Silva, que tinha 23 anos. O crime ocorreu no dia 7 de janeiro deste ano, naquele município.

Conforme o delegado José Barradas, titular da unidade policial, na ocasião do crime, a vítima estava em frente à sua residência, quando os dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e efetuaram três disparos de arma de fogo contra Yago.

“A vítima foi socorrida até o Hospital Regional, onde passou por uma cirurgia de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no dia seguinte ao procedimento”, informou Barradas.

A autoridade policial relatou que, com base nisso, as equipes iniciaram as investigações e constataram a participação de Alef e Tayson, sendo assim, foi solicitada à Justiça pelo mandado de prisão em nome deles, e a ordem judicial foi expedida pelo juiz Fábio Lopes Alfaia, da 1ª Vara da Comarca de Coari, do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM).

“Com a ordem judicial decretada, nos deslocamos até o bairro Santa Efigênia, em Coari, e efetuamos a prisão deles”, disse o delegado.

Procedimentos 

 Ambos responderão por homicídio e serão encaminhados para a Unidade Prisional de Coari, à disposição do Poder Judiciário.

Leia também

Com dezenas de atrações culturais, Virada Amazônica acontece até 13 de julho em Manaus

Mulher está desaparecida desde 2022 após informar que viajaria para trabalhar em Envira

Dois homens são procurados por tráfico, tortura e furtos em Uarini

Cadela policial ajuda na apreensão de mais de 13 quilos de drogas no AM

Mãe encontra filho morto com sinais de espancamento em Manaus

Termos Coari, Dupla, Execução, Prisão
Redação 24/01/2022 19/01/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Sine Manaus oferta 236 vagas de emprego nesta quinta–feira,20/1
Próximo Artigo Procon-AM autua drogarias, laboratórios e clínicas por irregularidades em testes de detecção da Covid-19
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok