Em reunião extraordinária do Conselho Universitário da Universidade do Estado do Amazonas (Consuniv/UEA), por meio de videoconferência, nesta sexta-feira (14/01), o reitor da instituição, Cleinaldo de Almeida Costa, determinou a suspensão das atividades presenciais em todas as Escolas, Centros e Núcleos da instituição de segunda-feira (17/01) ao dia 28 de janeiro. A decisão levou em conta o atual cenário da pandemia de Covid-19 no estado e visa conter a disseminação da doença entre a comunidade acadêmica na capital e no interior.

“Essa decisão será revista a cada semana, por meio de reunião entre o Consuniv, Gestão Superior e o GGCovid da UEA, para que a gente continue acompanhando a curva de casos”, assinalou o reitor, que destacou a importância das medidas preventivas e de higiene no combate à Covid.

“Reafirmo a importância da vacinação para o controle da doença e a manutenção dos cuidados básicos para a prevenção do coronavírus, como uso de máscara, álcool em gel, higienização das mãos e evitar aglomerações”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Saúde Amazonas: SES-AM entrega equipamentos para modernização na Maternidade Alvorada e no Icam

Hemocomponentes, monitores, incubadora, 30 novos computadores, entre outros, foram recebidos

Governador Wilson Lima entrega a rodovia estadual AM-070 modernizada e duplicada

Atual gestão retomou e concluiu mais de 56% da obra, que foi iniciada em 2013 e atravessou quatro diferentes governos

Wilson Lima lança o ‘Detran Cidadão’, com CNH gratuita a pessoas de baixa renda e benefícios a mototaxistas e motofretistas

Programa, que deve alcançar 300 mil pessoas, inclui entrega de 40 mil coletes e capacetes e o projeto CNH na Escola.

Seap realiza cerimônia de formatura do primeiro reeducando graduado no ensino superior dentro do sistema prisional

Luciano (nome fictício) conquistou um feito histórico ao conseguir um diploma cumprindo pena em uma unidade prisional do Amazonas