Mergulhadores do Corpo de Bombeiros do Amazonas continuam as buscas pelos seis desaparecidos durante naufrágio no Rio Madeira, em Nova Olinda do Norte. Entre os desaparecidos, há três crianças, de oito, quatro e três anos de idade. O acidente ocorreu na quarta-feira (12/01), quando a família vinha em uma embarcação de pequeno porte de acabou afundando.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as causas do acidente ainda não estão claras. O caso ocorreu na comunidade do Laguinho, por volta das 17h. Equipe de mergulhadores foi deslocada de Manaus para as buscas, que até o momento não encontraram vestígios dos passageiros.

Entre os desaparecidos estão Arivaldo da Silva Lima, 65, Gracineide Pinto de Lima, 60, Benedita Pinto de Lima, 33, e as crianças Ágata Manuela de Lima Farias, 4, Wiliam Levi Muniz de Lima, 3, e Gleiciane da Costa Lima, de 8 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Em Manaus, entrega de cartões do Auxílio Estadual Permanente será retomada em janeiro

Com 90% dos cartões entregues, Seas destaca a conclusão desta fase ao empenho dos servidores envolvidos por mais de 40 dias de trabalho intenso

Novas unidades de produção de água serão entregues até dezembro. Juntas, elas garantem mais de 5,2 milhões de litros de água por dia

Novos Centros de Produção de Águas Subterrâneas (CPAS) reforçam o abastecimento em zonas de expansão da cidade

Wilson Lima já convocou mais de 7 mil aprovados em concursos

Somente em 2021, o governador convocou mais 566 aprovados.

Atendimento do Detran-AM é retomado no PAC da Compensa após revitalização do espaço

Serviços de veículos e habilitação podem ser atendidos no local mediante agendamento