A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Frank Pimentel de Almeida, de 34 anos, que desapareceu no dia 13 de dezembro de 2021, por volta das 17h, nas proximidades da avenida Lourenço da Silva Braga, bairro Centro, zona sul de Manaus, quando ia viajar para Santarém (PA).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, Ana Luzia da Silva Pimentel, 54, mãe do desaparecido, informou que deixou Frank no local mencionado, onde ele pegaria um barco para viajar para Santarém (PA). Porém, desde então, Frank não foi mais visto e nem deu notícias aos familiares sobre o seu paradeiro.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Frank que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Mulher é presa por arrastões em bairros da zona leste de Manaus

Grupo realizava assaltos pela manhã em um veículo Renault Kwid, de cor…

Polícia Civil divulga imagem de envolvidos em ataque no Fórum

Crime ocorreu ontem (06/01), por volta das 14h, em frente ao Fórum…

“Caso Jerusa”: 2ª Vara do Tribunal do Júri Julga nesta quinta-feira (2/12) marido acusado do crime

O fórum está localizado na avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, bairro de São Francisco.

PMAM recupera quatro veículos, em ações na capital

Carros e motos foram recuperados nas últimas 24 horas