Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Rolê Cultural
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo UEA divulga edital de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Rolê Cultural
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Oportunidade > UEA divulga edital de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho
Oportunidade

UEA divulga edital de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho

Tabajara Moreno
Atualizado em 2021/12/16 at 5:29 PM
Tabajara Moreno 5 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga o edital para o curso de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho. São ofertadas 50 vagas, sendo 10 vagas a serem preenchidas por Pessoas com Deficiência (PcDs). As inscrições iniciam nesta sexta-feira (17/12) e seguem até o dia 08/02/2022, às 23h59 (horário de Manaus), por meio do e-mail: [email protected], conforme Edital.

O curso atende a uma grande demanda das empresas do Polo Industrial de Manaus (PIM) por profissionais na área de Segurança do Trabalho, pois as empresas devem atender as legislações vigentes, através das Normas Regulamentadoras, que determinam a presença de profissionais em Engenharia de Segurança do Trabalho in loco.

Sobre o curso e quem pode participar? – o curso é destinado a profissionais formados nos cursos de engenharia e/ou arquitetura e será realizado de segunda-feira a sexta-feira, das 18h às 22h, conforme cronograma a ser estabelecido após o período de matrícula. As aulas serão mediadas por tecnologia, com adoção da estratégia do ensino remoto ou ainda com aulas presenciais, se as condições de segurança assim o permitirem. Para isso, serão utilizadas tecnologias e plataformas educacionais como o Google Classroom, o ambiente virtual de aprendizagem (AVA) da UEA, encontros remotos via Google Meet ou Zoom, dentre outras, de acordo com as características de cada componente curricular

Seleção dos candidatos – a seleção dos inscritos será com base na análise curricular e no tempo de experiência profissional de cada candidato, que serão classificados de acordo com o número de vagas disponíveis. Em caso de empate na classificação dos candidatos inscritos obedecerá, pela ordem, aos seguintes critérios de desempate: maior tempo de experiência profissional ou, mantendo-se o empate, o candidato que tiver mais idade.

O resultado final será divulgado no dia 14/02/2022, no portal da UEA (www.uea.edu.br)

Confira o edital: https://selecao1.uea.edu.br/?dest=info&selecao=4943

Leia também

Sine vai selecionar para analista, confeiteiro, motorista e mais de 1 mil vagas em Manaus

Com salário de até R$ 8,7 mil, processo seletivo abre 295 vagas para campanha contra a raiva animal em Manaus

Programa de estágio da EMS seleciona para vagas em Manaus

Barman, cozinheiro, vendedor e outras 225 vagas de emprego no Sine Amazonas

Estágio e aprendizagem: 125 vagas abertas no CIEE para diversas áreas em Manaus

Termos Edital, Engenharia, UEA
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Tabajara Moreno
Jornalista amazonense e fundador do site Segundo a Segundo
Artigo anterior Prefeitura alerta para os últimos dias de descontos para quitação de débitos
Próximo Artigo Polícia Civil do Amazonas prende dupla envolvida em homicídios ocorridos na zona leste de Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Follow US
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
  • Contato
  • Política de uso
  • Quem Somos
  • Reportar erro
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.