Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Prefeitura de Manaus anuncia cancelamento da queima de fogos do Réveillon
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Prefeitura de Manaus anuncia cancelamento da queima de fogos do Réveillon
Cidades

Prefeitura de Manaus anuncia cancelamento da queima de fogos do Réveillon

Tabajara Moreno
Atualizado em 2021/12/17 at 2:37 PM
Tabajara Moreno 4 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

Como forma de combate ao aumento no número de casos de Influenza tipo A sazonal (H3N2) e para evitar aglomerações pela capital, o prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou nesta sexta-feira, 17/12, o cancelamento da tradicional queima de fogos da Virada de Ano, que aconteceria em 12 pontos espalhados pela cidade. A decisão ocorreu após reunião com os gestores da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), na sede da pasta, localizada na avenida Maceió, zona Centro-Sul.

“Devido ao aumento no número de casos de Influenza e da nova variante do coronavírus, estou anunciando, ouvindo as orientações da ciência e da medicina,  o cancelamento a queima de fogos que aconteceria em diversos pontos da cidade na Virada de Ano. A cautela e a prudência são os nossos dois maiores aliados neste momento. Faremos tudo para resguardar a segurança e a saúde da população manauara. Desejo a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo”, enfatizou Almeida.

Leia também

NACER promove café da manhã beneficente para apoiar famílias vulneráveis em Manaus

IML busca por família de homem que tinha 43 anos e morreu em Manaus

Caminhão atinge fiação, derruba árvore e causa interrupção de energia no Centro

Roberto Cidade anuncia reajuste de 4,14% para segurança pública e pagamento integral a soldados no AM

Estudantes ficam feridas após atropelamento a caminho da escola em Manaus

Termos Fogos, Manaus, Prefeitura, Queima, Réveillon
Tabajara Moreno 17/12/2021 17/12/2021
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Tabajara Moreno
Jornalista amazonense e fundador do site Segundo a Segundo
Artigo anterior Governo do Amazonas conclui pagamento de R$ 7,3 milhões do cofinanciamento da assistência social para 62 municípios
Próximo Artigo MPF obtém condenação de ex-prefeito de São Gabriel da Cachoeira (AM) por improbidade administrativa
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.