A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Alex Cantuária Reis, 23, que desapareceu no dia 8 de dezembro deste ano, por volta das 10h30, quando saiu de sua casa, na rua Emília Barbosa, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops na tarde desta quarta-feira (15/12), por volta das 13h16, a mãe do desaparecido, Greiciane Cantuária Mota, 38, informou que Alex saiu de casa sem informar para onde iria. Desde então, não retornou e nem deu notícias aos familiares sobre o seu paradeiro.

Na última vez em que foi visto, o jovem estava vestindo uma bermuda jeans, camisa polo preta, e carregava consigo uma bíblia pequena e o cartão de uma agência bancária.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Alex, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar