A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Rodrigo Barbosa da Rocha, de 23 anos, que está desaparecido desde o dia 7 de dezembro deste ano, quando saiu por volta das 11h, da casa onde mora, na avenida Preciosa, bairro Monte das Oliveiras, na zona norte da capital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, Raquel Barbosa da Rocha, 40, mãe de Rodrigo, comunicou que o indivíduo saiu para visitar o filho na comunidade União da Vitória, bairro Tarumã-Açu, zona oeste. Desde a data mencionada, Rodrigo não retornou para casa e nem deu notícias aos familiares sobre o seu paradeiro.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Rodrigo que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

Mais de 700 presos concluíram cursos profissionalizantes, ano passado

Em 2021, o Governo do Estado executou 42 cursos em todas as…

Força Tática apreende 128 tabletes de drogas e prende quadrilha na zona sul

A abordagem foi na ponte da rua Maués, entre Cachoeirinha e Morro da Liberdade.

PC-AM solicita colaboração da população na divulgação da imagem de jovem que desapareceu após sair com namorado

Maria Eduarda da Silva Braga, 20, está desaparecida desde o dia 3 de dezembro